quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Funko investe em mais personagens femininas e novidades do Homem-Formiga

Parece que depois de uma chacoalhada do público feminino, as empresas estão abrindo seu olho para lançar mais personagens femininas a vista. A Funko foi uma que não perdeu tempo. Quem sentia falta de uma peça da Feiticeira Escarlate, finalmente ela chegou. Pra quem não lembra, ela acompanhará os lançamentos da Agente Carter e da Viúva Negra em seu uniforme da Era de Ultron. E mais peças da linha do Homem-Formiga e algumas novidades também foram anunciadas. Espia só:

As peças da Viúva Negra e da Agente Carter foram anunciadas e estão perto de serem lançadas, mas a grande novidade é certamente ver a Feiticeira Escarlate dentre elas:






Com exclusividade do Nerdist, temos o Diretor Coulson com a Lola e um Groot Natalino:


Mas a novidades que estou mais feliz em anunciar aqui são as novas caixas da Tropa de Colecionadores da Marvel. Você deve lembrar quando falamos dela aqui no começo do ano, onde teria no pacote de lançamento da mesma a Caça-Hulk exclusiva junto com outras coisas bem legais. Bem, a vez agora foi do Homem-Formiga, com uma versão sem capacete do Scott Lang acompanhado de uma miniatura, e também uma nova linha de Mystery Funko com 4 opções de bonequinhos.





Como de praxe, a caixa deve vir com mais uma camiseta e uma revista do personagem exclusiva para o colecionador. Infelizmente, eles não abriram a opção pra membros no Brasil. É uma pena já que tanto a Funko quanto a Marvel são extremamente fortes por aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus