domingo, 2 de agosto de 2015

Homem-Formiga alcança os 300 milhões mundialmente esta semana



E em seu terceiro final de semana de estreia o filme do Homem-Formiga pode ter perdido o posto para o estreante Missão Impossível 4, como era esperado, mas nem por isso fez feio ou parou de conquistar mais bilheteria. Principalmente, se contarmos os números totais pelo mundo inteiro. A previsão é que o filme alcance o total de 300 milhões até esta terça-feira.

A estimativa para este final de semana foi do filme alcançar a terceira colocação e fechar os três dias com 12,6  milhões. Um número bem substancial para o terceiro dia. No total doméstico, o filme saiu hoje com 132 milhões no mercado americano e somado aos 159 milhões do resto do mundo totaliza 291 milhões totais neste Domingo.

Apesar de ser o filme com menor rendimento comparando a terceira semana de todos da fase 2 até agora, não deixa de ser algo que a Marvel possa comemorar. É quase certo que o Homem-Formiga alcance a barreira dos 500 milhões no final e atinja a boa meta que a maioria dos filmes de "origens" da fase 1 dos heróis tiveram em suas estreias.

 Já seria mais que certo um sinal verde pra o Homem-Formiga 2 com isso?

Coveiro

comments powered by Disqus