quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mais duas séries inusitadas pós-Guerras Secretas

* Atenção! Informações com SPOILERS de duas séries inéditas no Brasil

Uma nova e diferente Marvel vem aí e a coisa promete muito depois que as principais novas séries foram anunciadas no começo do mês de Julho. Porém, temos mais coisas vindo ainda por aí. Duas séries pra lá de inesperadas foram divulgadas ontem e hoje na composição da nova Marvel e elas trazem uma versão pra lá de satírica da saga e também um certo Tiranossauro Rex Escarlate como protagonistas. Sabe do que estamos falando?



"Secret Wars Too" é descaradamente quase um revival da despretensiosa revista "Not Brand Echh" pros dias de hoje. A edição única que chega em novembro traz o autor das Guerras Secretas de 2015 Jonathan Hickman, ao lado de grandes nomes como Sergio Aragones, Ryan Browne, Al Ewing, Rob Guillory, Kate Leth, Eric Powell, Declan Shalvey, Kyle Starks, Ramon Villalobos, Brittney Williams. Segundo entrevista que o Comic Book teve com o editor desta revista, Will Moss, é uma maneira divertida de se despedir de vez do Mundo de Batalhas trazendo algumas ideias malucas de bastidores que nunca ousaram levar pra saga em si. É algo que certamente a Marvel deveria fazer eventualmente sempre e atinge um público muito bom que a acompanha. A capa é de Chip Zdarsky.

O outro título anunciado hoje, apesar de igualmente surpreendente, deve ser levado mais a sério. Afinal, Garota-da-Lua e o Dinossauro Demônio vão realmente fazer parte da nova continuidade da Marvel, e na Nova York de hoje. A equipe criativa é composta só e novos talentos como Amy Reeder e Brandon Montclare como roteirista, junto com a artists Natacha Bustos. De cara, o time destituiu o pré-histórico garoto-da-lua do papel de dono do Dinossaurão Escarlate e uma inteligente garota novaiorquina tomará seu lugar de protagonista.




"O que é muito legal é ser capaz de colocar um Tiranossauro na Nova York dos dias de hoje e também juntá-lo com uma menina", disse Montclare. "Você vai ter um dinossauro de 10 metros interagindo com um garota de cerca de um metro e meio... Eu não consigo pensar em nenhuma outra revista que seja como essa, onde você tem esse tipo de coisas malucas que estão aí muito diferente de trabalhar. Mas se todo mundo fizer acontecer, vai ser um tipo único de contar histórias. "

Coveiro

comments powered by Disqus