segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mais trailers e novidades nessa semana de estreia do Quarteto Fantástico


E estamos a apenas cinco dias da estreia do Quarteto Fantástico nos EUA, ou seja, quatro dias apenas dele chegar aos cinemas tupiniquins. Seguindo a linha da Marvel Studios de superlotar as redes sociais com novos e novos materiais com uma ou outra cena inédita, a FOX liberou mais uma leva de material pra o público. Além disso, uma conversa com o elenco sobre o futuro da franquia e mais. Confira aí:





E o filme anda apelando até pra promoção de alguns figurões da internet como o Zach King:



Aproveitando, semana passada saiu o soundtrack do filme, com algumas faixas batizadas com títulos bem spoilerentos por sinal:

Para ver quais, clique aqui por sua conta e risco!

Durante o fim de semana, o elenco dos quatro protagonistas participou de um chat via Twitter para responder algumas perguntas de fãs. Você pode conferir na integra essa conversa clicando aqui! Todavia, as maiores revelações vieram de uma coletiva de imprensa realizada em Atlanta. "Eu gostaria de ver mais como os personagens interagem uns com os outros naquela dinâmica famosa dos quadrinhos ", explicou Jamie Bell, que viverá Ben Grimm, aos repórteres. "Isso seria atraente para mim. Este filme levou a esse ponto, levar essas pessoas que você não conhece numa transição para personagem que você pode reconhecer. O trabalho do próximo filme será tornar isso ainda maior e tendo os personagens já estabelecidos , vê-los interagindo daquele jeito já famoso. As coisas entre mim e Johnny ficarão muito mais antagônicas. Ver mais a história de amor que floresce entre Reed e Sue. Ter mais dessa dinâmica de uma família. Coisas como essa seriam ótimas. Há uma riqueza de material e com um tempo de execução 90 minutos de uma história de origem é muito difícil caber tudo. "

Os atores também falaram quem gostariam de ver numa futura sequência, quem gostariam de combater."Não tem como fugir do Surfista Prateado" disse Bell e explicou "Eu sei que cronologicamente ele foi o vilão da sequência anterior, mas o Surfista Prateada tem um visual bacana". Já Michael B. Jordan optou por alguém um pouco longe das mãos da FOX no momento. "Namor é legal. De longe, é o mutante mais forte" disse ele. "Seria uma batalha interessante de ver o Quarteto Fantástico vs Namor".

Mas apesar de divagar sobre o futuro da franquia, uma coisa que surpreendentemente soubemos ontem é que os quatro atores ainda não viram o filme completo em qualquer exibição. Em entrevista a BBC, Miles Teller ainda comentou que "filmes como esse raramente são bem recebidos e aclamados, não será algo que vai estar entre os 80% a 90% do Rotten Tomatoes (site de avaliação americano que analisa não só as opiniões de criticos como publico)." Ainda em defesa do filme, Teller disse que "tentamos fazer algo mais do que essas coisas sem alma e só com ação pipoca. Tentamos fazer algo de um ponto de vista mais dramático, então esperamos que as pessoas curtam isso e percebam que estávamos fazendo algo original".

O que acharam dessas últimas declarações?

Coveiro

comments powered by Disqus