terça-feira, 11 de agosto de 2015

Melinda May é destaque em edição especial dos 50 anos da SHIELD

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

As comemorações de 50 anos não se encerraram ainda na Marvel. Neste ano, quem tem data comemorativa é a SHIELD, a agência de espionagem internacional que surgiu na edição Strange Tales 135 pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby. A edição foi lançada em Agosto, portanto estamos exatamente no mês certo para algumas coisinhas especiais.



Capas da edição especial #9 de Agentes da SHIELD

A edição 9 da revista mensal de Agentes da SHIELD - que por acaso não entrou propositalmente nas Guerras Secretas - traz na equipe criativa  Mark Waid, Al Ewing, e o próprio Stan Lee com Lee Ferguson na arte. A história será épica, envolvendo uma viagem no tempo que colocará o Agente Coulson e o velho Nick Fury do passado juntos. No pacote, vem ainda uma sequência de páginas inéditas feita por Jack Kirby e arte-finalizada por Jim Steranko que nunca foram usadas nos originais e a primeira história em que o nome da organização foi citada tendo Nick Fury como protagonista.

Como informado anteriormente na convenção de Chicago, teremos também edições especiais com cinco personagens ligados intimamente a SHIELD: Harpia (por Chelsea Cain), Fury (por David Walker), Tremor (por Matt Rosenberg e Patrick Kindlon), Agente Carter (por Kathryn Immonen) e, por fim, um título da Agente May que será escrito por Jody Houser e tem desenhos internos do brasileiro Luke Ross. Você pode conferir um preview do trabalho nas imagens abaixo, publicadas junto com uma entrevista de Houser ao ComicBookResources:




A capa da edição é de Dale Keown e a revista só chega as lojas americanas em setembro. Este é o primeiro trabalho de Houser na Marvel, que ficou conhecido e chamado para o trabalho depois de se destacar no título Orphan Black da IDW.

Coveiro

comments powered by Disqus