segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Nova dupla pretende detonar na Nova e Diferente Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Com a Nova e Diferente Marvel, a coisa que podemos mais esperar vindo por aí é títulos inesperados encorpando o checklist da editora até o final do ano. E em Dezembro, uma dupla de jovens ganha sua própria mensal prometendo o mesmo impacto que Manto e Adaga tiveram na decada de 80.

Estamos falando aqui de Estigma e Máscara Noturna, personagens que nasceram no extinto Novo Universo da Marvel e que foram resgatados para os tempos de hoje pelas mãos de Jonanthan Hickman. Quem achava que esses dois ficariam esquecidos quando Hickman deixasse os Vingadores, se enganou. Os estreantes na Marvel, o roteirista Greg Weisman (das animações "Gargoyles," "Spectacular Spider-Man" e "Young Justice") e o desenhista Dominike "Domo" Stanton ("Archer") foram especialmente convidados para encabeçar "Starbrand & Nightmask".

"Eu estou fascinado com ambos personagens incrivelmente poderosos e suas vidas. Eles são tão sem forma - não como personagens, mas como seres humanos. Adam literalmente nasceu ontem , e Kevin era esse garoto despercebido , desvalorizado e relativamente desconectado. Ambos têm muito aprender e a fazer, tanto como heróis como seres humanos . E isso é sempre fascinante de escrever". disse Weisman ao Comic Book Resources.

"Eles não desistiram  do super- heroísmo. Na verdade, Kevin prefere ser apenas um Vingador , mas Adam insiste para que Kevin tenha uma experiência de vida normal como alguém de sua idade , ou seja, a faculdade. (Kevin é contra o plano : sua última experiência na faculdade não terminou bem). A revista vai pega-los um pouco antes de suas primeiras tarefas do primeiro semestre da faculdade , por isso é algo que os leitores vão estar explorando em conjunto com a nossa dupla desde o primeiro momento." disse o autor


Na revista, Kevin e Adam serão colegas de quarto,mas teremos outros coadjuvantes sendo trabalhados aí - Imani Greene, Kenny Kong, Shelly Conklin, Krysta Brown, O guarda de segurança do Campus Tiny McKeever, e a terapeuta Sha Shan Nguyen. E que tal outros nomes conhecidos como um certo Professor Warren e  Doreen Green, o alterego da Garota-Esquilo. Quanto aos vilões, não só teremos rostos novos por aqui. Weismqn prometeu velhos rostos conhecido e de escala cósmica dando as caras.

Taí um título ousado que fiquei curioso pra ler.

Coveiro

comments powered by Disqus