segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O Hulk em Capitão America: Guerra Civil?



Desde o começo das filmagens do terceiro filme do Capitão America, havia-se  a especulação de que provavelmente veríamos Mark Ruffalo reprisado seu papel no filme. O ator parecia confuso se estaria ou não no longa, e aparemente Robert Downey Jr avisou para o mesmo que sim, ele faria uma participação. Agora, foi a vez do site alemão BILD confirmar o fato.

Segundo o site, estão hoje em Berlim Chris Evans, Anthony Mack e Mark Ruffalo para gravar uma cena com Daniel Bhurl, que viverá o vilão Barão Helmut Zemo nos cinemas. Sem muitos detalhes, o site confirma assim a até então nebulosa participação de Bruce Banner no filme.

Aproveitando a deixa do artigo, outro boato que acabou saindo hoje refere-se a pequena participaçao de Tom Holland no filme. Segundo o site, Birth.Death.Movies, apesar da rápida gravação de Holland no filme da Guerra Civil, não teremos uma participação tão curta como pensávamos do Homem-Aranha. Segundo o site, um dublê já vinha fazendo as gravações antes mesmo do Holland ser oficializado e teremos segundo o site uma das lutas mais espetaculares do filme, algo que nunca foi colocado desse jeito em qualquer outro filme da Marvel.  O site é pequeno, mas faz todo sentido no que ele coloca aqui, não?

Coveiro

comments powered by Disqus