sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Professor X confirma participação no último filme de Wolverine


Os boatos eram praticamente dados como certo. Com o último filme se baseando na já clássica história do Velho Logan, teríamos uma boa oportunidade de explorar uma outra perspectiva do personagem que veio graças as mãos habilidosas de Mark Millar em sua fase na Marvel. O curioso é que muita coisa terá que ser adaptada para que a FOX reproduza essa história. A mais surpreendente delas é a inclusão do Professor X na trama, confirmada ontem pelo ator Patrick Stewart em entrevista para o site Collider. Confira aí:


"Eu acho que o que você diz é verdade. Há um projeto em desenvolvimento. Eu sei que o Professor Xavier estará fazendo mais do que uma aparição, no entanto, e isso me intriga. E a ideia de um velho Wolverine - Eu estou realmente ansioso para ver Hugh Jackman ficando velho" disse o ator e brincou "Ele parece tão grande! Então eu estou esperando para vê-lo coberto de próteses, sabe? E então ele vai me fazer parecer melhor do que ele, no caso."

A previsão é de que esse último filme do Wolverine, ou ao menos, de Hugh Jackman como Wolverine, saia nos cinemas em 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus