terça-feira, 25 de agosto de 2015

Quem é Ulysses Klaue no Universo Cinematográfico da Marvel


Muitos viram a participação de Andy Serkis em Vingadores 2: Era de Ultron, mas pouco sabem da dimensão que o personagem terá para o futuro da Marvel. Mesmo que ainda não confirmado para um possível retorno em algum dos próximos filmes, a história de Klaue com a mitologia do Pantera Negra praticamente assegura que ele deve estar por lá. Mais que isso, uma imagem disponibilizada nos extras do DVD e Blu Ray que chega às lojas em Setembro mostra em algumas linhas qual a relação do personagem de Serkis com Wakanda. Espia só:



Na legenda bem pequenininha da imagem, temos o seguinte texto: 


"Ulysses Klaue era um assassino contratado para matar T'Chaka na conferência de Bilderberg no caso em que ele se recusou a negociar recursos de Wakanda incluindo Vibranium . Mas , Klaue também estava lá , pessoalmente , porque o Pantera matou seu bisavô no século 19 enquanto ele tentava anexar Wakanda. Foi pago dez milhões de dólares pelo assassinato".


Não fica claro se Ulysses conseguiu ou não assassinar T'chaka, mas é bem provavel que não. Outra curiosidade aqui é que foi citado que ele faz parte da Intelligencia, grupo que nos quadrinhos é formado por vilões do mais alto intelecto como MODOC, Líder, Cabeça de ovo, entre outros.

Com isso, fica mais do que claro que essa não foi a última vez que vimos Klaue nos cinemas não é?

Coveiro

comments powered by Disqus