terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ronda Rousey toparia ser Carol Danvers nos cinemas


Parece que em meio aos lutadores do UFC temos alguns grandes nomes que são fãs confessos de histórias de quadrinhos, e não estamos falando de novo de Anderson "Spider" Silva. Desta vez, quem se mostrou uma nerd realmente de primeira categoria foi a Ronda Rousey. E a lutadora que ficou ainda mais conhecida pelos brasileiros por nocautear a anfitriã da casa no começo do mês de Agosto no Rio de Janeiro já toparia de cara viver nos cinemas uma certa heroína bem famosa da Casa das Ideias.

Não é de hoje que a Ronda se mostra uma inveterada nerd. Quem a acompanha pelas redes sociais sabe que ela segue o mesmo estilo do ator Vin Diesel, que vai além dos músculos e mostra-se como um de nós na alma. Recentemente isso ficou mais evidente quando ela apareceu por aí com um casaco do Dragon Ball em público. Não demorou muito para o Comic Book e outros sites vasculharem mais e saber que ela é uma fã de Digimon, joga cardgame do Pokemon e devora os livros de G.R.R. Martin. Mas e sobre a Marvel?


Bom, a lutadora que já deu seus pulos no cinema em Mercenários 3 e no último Velozes e Furiosos como a vilã Kara (assista os bastidores da luta dela aqui contra Michelle Rodriguez), comentou recentemente no forum Reddit que "muitas das heroínas já foram escolhidas para o cinema, então ela toparia fazer a Miss Marvel". É curioso ver que Ronda usou o antigo alterego de Carol Danvers aqui (provavelmente ela não se referia a nova Miss Marvel). Seria ela também uma inveterada leitora de quadrinhos de super-heróis? Bom, ela já mostrou que adorou Guardiões da Galáxia ao reinterpretar a dança final do Groot.

Bem, ela já comentou anteriormente que seria uma Mulher-Maravilha perfeita e não a Gal Gadot escolhida pela Warner. O que achariam dela como Capitã Marvel? Vale lembrar que apesar de vir do mesmo meio, Dave Bautista foi um lutador que se deu muito bem no papel de Drax e mostrou que a Marvel não tem medo de apostar arriscado num novo talento.

Coveiro

comments powered by Disqus