quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tim Miller fala sobre o fenomenal trailer de Deadpool


" Todo mundo odeia o que fizeram com Wade Wilson em X-Men Origins : Wolverine , mas ninguém culpa Ryan por isso. " É o que disse Tim Miller , diretor de Deadpool , na entrevista exclusiva que deu para a revista Empire ao ser convidado para esmiuçar o primeiro trailer do DeadpooL. Como sabemos, Ryan Reynolds tem obstinadamente insistido na oportunidade de revisitar o personagem e fazê-lo direito . Todas as indicações são de que ele e sua equipe têm absolutamente acertado desta vez. E com o trailer do Deadpool pudemos ter um gostinho de esperança nisso. Vamos junto com ele ponto a ponto falar sobre o que vimos por lá:

WADE & VANESSA

"Nós vamos para frente e para trás durante todo o filme, por isso esta cena de Wade antes de ser o Deadpool não necessariamente acontece tão cedo quanto você pensa. Mas se você fosse colocá-la seguindo uma forma linear, provavelmente viria por volta dos primeiros 20 minutos de filme. Nós encontraremos Wade antes que ele conhecesse Vanessa (Morena Baccarin), quando ele é uma espécie de mercenário iniciante. Então ele a conhece e se apaixona, e, em seguida, eles descobrem que ele tem câncer. Então, esta cena é pós-câncer".



A OFERTA
"Esse é Jed Rees, que interpreta o Recrutador. Ele foi ótimo. Ele foi o principal alienígena no Galaxy Quest. Isso é o que eu sabia dele até então. Ele fez um bom trabalho sendo assustador e doce meloso. A coisa de ser 'super-herói' é algo grande para os fãs de Deadpool, e certamente para a gente. Deadpool não é um super-herói. Ele não quer ser um super-herói. Ele não gosta de super-heróis. Assim, toda a ideia de ele potencialmente se tornando um super-herói é tratada com desdém. Gravamos uma narração esta manhã onde Wade diz algo do tipo "mesmo se você tem câncer, e acaba de assassinar um homem no México e você está à beira da morte, se alguém oferece a escolha de se tornar um super-herói, a resposta deve ser não...'".



TRAJE VERDE

"Isso rendeu umas boas risadas na Comic-Con. Para a maior parte, tentamos manter a regra de que Wade Wilson não pode quebrar a quarta parede. Ele não está ciente de que ele está em um filme. Deadpool é que sim. Ele só quebra o quarta parede quando ele está como Deadpool. Então, nós ficamos na ponta dos pés quase à beira de quebrar nossa própria regra nessa cena aí, porque ele ainda está como Wade naquele ponto. Filmamos mais algumas piadas relacionadas ao Lanterna Verde, mas eu não tenho certeza de quantas irão sobreviver à edição final. Ryan definitivamente tinha alguns problemas com seu Lanterna Verde e queria jogar isso pra fora. Tivemos um diálogo por cerca de um minuto entre ele e Colossus onde ele fala sobre isso, como, "Então um cara vem com um terno de mil dólares e diz:" Eu quero que você seja um super-herói ", mas não há nenhum roteiro e ainda a data de lançamento é completamente impossível de se fazer ... 'Ele continua insistindo sobre este prazo essas coisas anti-Lanterna Verde todo tempo, mas não tenho certeza do que vai ficar, porque, provavelmente, nem sequer metade das pessoas nos cinemas iriam sacar essas piadas. Você não pode só fazer os filmes para os fãs de quadrinhos. Ele está falando coisas estranhas o tempo todo, e se você não pegar cada piada, isso não tem problema. Mas você não pode deixar todo mundo para trás o tempo todo. Qualquer piada que um público precise pesquisar na internet depois que o filme passa não é algo que eu sou a favor. Mas essas cenas certamente estão guardadas para os extras do DVD, com certeza. "

SILHUETA

"Os caras de edição só queriam ter a ideia de que super-herói seria, então eles mexeram numa bela cena mais pra frente do filme e fizeram ela só como uma silhueta."


SENTADO NA PONTE

"Isso é apenas um upgrade do nosso pequeno e vazado teaster trailer. Ele está sentado na ponte esperando por Ajax. É o dia de Natal, e Wade está esperando o Ajax sair da prisão depois de cinco anos, porque ele acha que o Ajax pode corrigir seu rosto. Então, este é o dia que Ajax sai do Supermax, e Wade está apenas sentado ali na ponte, esperando ele sair e dirigir por aí, para que possa ferrar ele".

PERSEGUIÇÃO NA AUTOVIA

"Mais uma vez, esta sequência decorre daquele teaser que eu fiz. Os destroços do carro, e esses caras todos cercando o carro e Wade colocando as mãos para cima para tentar distraí-los. Essa luta, por sinal, é chamada de 'A Luta de uma Dúzia de Balas', porque ele só tem 12 balas em sua arma, e ele tem que matar todos esses bandidos. "


"O PAPAI PRECISA  POR PRA FORA SUA RAIVA"

"Essa fala é realmente roubada de outra parte do filme. A cena é Wade atirando em um homem armado em uma motocicleta, mas a fala vem depois, quando ele acaba de perceber que ele será para sempre o Deadpool e não pode consertar seu rosto, e também descobre que o Ajax está na cadeia pelos próximos cinco anos, de modo que não há esperança para ele. Então, ele decide que seguir adiante e foder algumas pessoas, e ser o melhor assassino de todos os tempos. Assim, ele e o Fuinha têm esse momento em que Wade diz: 'Eu não sou uma pessoa paciente. Eu sempre como a sobremesa em minhas refeições primeiro. E o Fuinha diz: 'Bem, você poderia começar com Vanessa de novo, ou ir no The Bachelor ...' e, em seguida, Wade puxa o seu capuz para trás e você vê como é feio. E ele diz que vai esperar cinco anos para o Ajax sair, entretanto, "Papai precisa por pra fora sua raiva"

COLOSSUS

"Nós nunca seríamos capaz de manter Colossus em segredo. Ele estava no roteiro que vazou e tudo mais. Eu não estava realmente certo, até que estávamos ali filmando, se em algum momento a Fox ia dizer "Espere um segundo, não podemos colocar Colossus da nossa estimada franquia dos X-Men neste filme só por diversão!" Mas eles deixaram, e não só isso, como também eles me deixaram mudar o visual dele. Como um fanboy, Eu sempre pensei algo como, 'Esse cara com a pele brilhante não é a p0#$@ do Colossus'. Ele deve ser esse cara monstruoso, e eles realmente me deixaram fazer ele com uns dois metros e meio de altura. Eu cheguei realmente a chamar Daniel Cudmore para perguntar se ele queria fazer isso, mesmo que ele estivesse inteiramente de CG todo tempo. Ele foi muito agradável sobre a questão e disse algo como, 'Eu aprecio sua oferta, mas não".




NEGASONIC ADOLESCENTE WARHEAD

"No roteiro original a ação do terceiro ato era ótima, mas seria apenas Deadpool e um monte de armas. Das minhas notas que escrevi no início, eu queria ver mais coisas de super-herói ali. Tivemos Garrison Kane em mente por um tempo, mas na última rodada de cortes no orçamento, tivemos que tirá-lo, porque ele era um cara muito caro. Ele tem esses braços biônicos que mudam de forma e ele teria sido um efeito visual grande para uma boa parte do filme e como se viu. Eu fui através da lista de personagens da Marvel e peguei alguns outros que eu pensei que poderiam ser visualmente espetaculares e divertidos. E no final dessa lista estava Negasonic, que eu apenas pensei que era uma louca pelo nome engraçado. E enviei esta lista até os escritores, Rhett (Reese) e Paul (Wernick), e eles falaram algo como, 'Oh meu deus do caralho, temos que usá-la! " Então é assim que ela acabou no filme. O nome dela era legal, e nós meio que queríamos um homem para colocar junto com o Colossus. Nós pensamos no Míssil, mas ele teria sido um personagem caipira estúpido, enquanto que os caras escreveram Negasonic como uma adolescente gótica inexpressiva, que foi um grande ponto de vista. Ela se saiu muito bem. Não há realmente muitos vilões Deadpool definitivos, além de Cable. Se não colocarmos o Cable em Deadpool 2 Acho que vamos ser executados e colocados fora da cidade em um trilho. "




MAQUIAGEM

"Esta é a cena que eu mencionei antes, quando Wade acabou de saber que o Ajax foi para a cadeia por cinco anos. Nós tomamos a decisão cedo de fazer logo toda a maquiagem. Houve alguma discussão sobre quão horrível que poderíamos fazê-lo, e eu firmemente levantei minha bandeira que teria que ser 'fudidamente horrível', porque se não for, ninguém vai desculpá-lo por ser um babaca e ser tão bravo. Se fosse apenas algumas cicatrizes nós não vamos ter qualquer simpatia por ele. Para crédito de Fox, eles falavam apenas algo como "Vá em frente." Mas o que disse, nós não queremos fazer dele um zumbi, como alguns dos quadrinhos que vão muito longe com ele. Eu fui pela autenticidade, e você não pode ter um personagem principal que está vazando pus. Você não quer isso. Não quer ver dentro de sua boca, quando ele está mastigando, isso é ir longe demais. Eu acho que ele parece adequadamente hediondo.



Foram, na verdade, as versões maneiras e mais amenas desta fala, 'Você se parece com Freddy Krueger fodendo um mapa topográfico de Utah'". T.J. Miller veio com alguns chistes horríveis sobre isso. E eles nos matou de rir, mas foi algo demais. Temos uma piada com David Beckham, que é muito engraçada, mas eu sinto que David Beckham não acharia tanto. Ele é uma rico e belo e famoso astro dos esportes. Ah, sim, você está certo, há essa fala sobre Posh Spice no início do trailer também! Eu não sei por que Ryan zoa tanto os Beckhams. Ele tira sarro de si mesmo, do mesmo jeito também! "




LUTA DE ESPADAS

"Eu posso dizer honestamente que ninguém trabalhou mais do que Ed Skrein. Eu amei esse cara. Ele é excepcional. Treinou muito duro. Ele tem algumas boas participações e é muito atlético, mas ele trabalhou muito, muito duro com nossos coordenadores de dublês para fazer o melhor que podia. Provavelmente 80 por cento do que você vê na tela é ele. As únicas vezes que ficou de fora era se estivéssemos fazendo algum tipo de conluio fraudulento. Ryan foi incrível também. Ryan não treinou quase tão duro como Ed, mas ele é estranho. Ele tem, tipo, reflexos fotográficos ou algo assim. Nós tínhamos os dublês fazendo algumas coisas e então eu fazia o Ryan entrar e fazer um teste ou dois, e eu quase sempre acabava usando a parte que Ryan atuava. Ele pode aprender uma coreografia em segundos. Segunda equipe filmou por três dias essa luta no carro, e então eu fui fazer um dia com Ryan para pegar as filmagens dos personagens e alguns outros movimentos, e acabou que refilmamos basicamente a coisa toda com Ryan nesse único dia. Filmamos uma briga em um armazém onde Ryan passou por seis horas fazendo a maquiagem e, em seguida, ficou com ela por 16 horas num dia, e ele nunca reclamou.

TIRO NA CABEÇA

"Nós só queríamos mostrar que Deadpool é esta combinação perfeita de atletismo e precisão:. Ele tem esses reflexos do Mercenário, especialmente com as armas e katanas. Este é o final da sequência das Doze Balas, onde ele acaba com uma bala, mas ele ainda tem três caras para matar, então ele espera por este momento perfeito para fazer este movimento super legal e levá-los todos para o chão com um tiro. Este era um grande momento no roteiro, e ele se saiu bem. Todo mundo pensou que ele estava terrivelmente sanguinolento, mas eu não acho que é assim tão mau! "


CENAS EXCLUÍDAS

"O trailer Comic Con foi um pouco maior. Esta versão teve que ser mais curta por qualquer razão, então as coisas que coloquei lá tinham uma leva de piadas muito internas que, mais uma vez, não necessariamente precisavam vir ao público geral. Stan Lee estava no trailer da Comic-Con, e havia uma outra filmagem com Rob Liefeld, criador de Deadpool. Esses momentos foram para os fãs da Comic-Con. Ele se saiu tão bem na Comic Con. Todo mundo lá estava gostando ferradamente deste filme. Eu saí pensando, 'Foda-se, agora nós realmente temos que entregar algo grande! " Nós estávamos fora do radar antes, pelo menos dentro da Fox. Isso tudo está acabado agora ... "

Ótimo o diretor está tão aberto e livre para ter feito o filme como gostaria e deveria. Dá pra ver que o filme que teve mais falta de crédito dos executivos, acaba saindo aparentemente com o melhor resultado de uma adaptação na mãos da FOX até agora.

Agora, é esperar e cruzar o dedos para que siga integro. Deadpool chega aos cinemas no dia 5 de Fevereiro de 2016.

Coveiro

comments powered by Disqus