terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tom Holland no set de filmagens da Guerra Civil


Enquanto as filmagens de "Capitão América: Guerra Civil" continuam, chegou a vez de Tom Holland, o novo Homem-Aranha, dar as caras no set de Berlim. Confira as primeiras fotos do ator, ainda sem a devida caracterização, além de um depoimento do agora "ex-Homem-Aranha" Andrew Garfield sobre seu sucessor no papel e ainda uma nova foto do Soldado Invernal em ação ao lado do Falcão...



Além disso, o nome de Tom Holland agora consta na lista do elenco do novo filme do Capitão América:


Não se sabe ainda se o Homem-Aranha terá uma grande participação ou se fará apenas uma rápida aparição na Guerra Civil. Perguntado pelo Entertainment Weekly sobre isso, Holland foi bem vago: "Eu fui fortemente e seriamente aconselhado a não falar nada a esse respeito. Eu sinto muito mesmo. Acredite em mim, eu adoraria te dizer. Mas tenho uma pessoa me encarando nesse exato momento e dizendo: 'NÃO!'”


Ainda sobre o Homem-Aranha, em entrevista ao Entertaiment Online, Andrew Garfield, o último ator que interpretou o herói aracnídeo, falou um pouco sobre o seu sucessor no papel:

"É uma sensação agradável, especialmente porque Tom Holland é realmente um grande ator. Ele estava no filme 'O Impossível' e ele foi incrivelmente poderoso, sensível, simplesmente um jovem ator maravilhoso. E  ele é um dançarino, então seu corpo está em forma. Eu estou realmente animado para voltar a ser apenas um fã novamente ao invés de carregar o peso do personagem. É um peso e é uma bênção. Eu fiz isso duas vezes. Eu cheguei a conhecer artistas incríveis. Eu tive uma experiência incrível e agora começo a deixá-la ir, o que é realmente uma coisa muito agradável . Estou em paz com isso. Seguiu seu curso. Eu mal posso esperar para ver. Eu mal posso esperar para ser um fã de novo e apenas assistir e me divertir assistindo"

E pra fechar, temos uma foto do set de Berlim mostrando o Soldado Invernal (Sebastian Stan) correndo ao lado do Falcão (Anthony Mackie):


Segundo os inúmeros boatos que circulam por aí, o Homem-Aranha terá sim uma participação de destaque em "Capitão América: Guerra Civil" e não apenas uma participação especial ou cena pós-créditos. No que vocês apostam?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus