sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Chris Evans comenta sobre deixar o manto de Capitão América


Boatos correm solto em qualquer produção e sempre dá um gelo na espinha dos fãs quando envolve a possibilidade de um grande nome que protagoniza hoje um papel fundamental de herói deixar a franquia. Esse foi o caso de Robert Downey Jr. ao final do terceiro Homem de Ferro, que felizmente mudou de ideia e continua voando em armaduras por aí. Agora é a vez do final do contrato de Chris Evans estar quase chegando. Mas o que o ator tem a dizer sobre isso?

Vale ressaltar que tempos atrás, ao final do primeiro Capitão América, muito se falava que Evans não estaria satisfeito em continuar na franquia. Isso pode ter se confundido com o mal estar causado por Hugo Weaving, que declaradamente não mostrou nenhum interesse em voltar ao papel. Suas verdadeiras intenções nunca foram lá muito claras, mas é visível que desde Vingadores e do segundo Capitão América ele se mostra bem confortável com o papel. Mas será que ele toparia expandir seu contrato assim como Downey fez?


"É quase terrível pensar que já esteja acabando" comentou ele em entrevista ao Entertaiment Tonight. "Sempre pareceu algo bom quando um deles terminava e eu apenas dizia 'Ok, lá se foi um'. Mas é como se fosse o fim do colegial em certo sentido. Você sempre fica esperando quando vai fazer o próximo e agora que quase todos estão acabando você não sabe se está certo de que quer que isso acabe". Quando perguntado se ele deixaria de atuar e passaria pra cadeira de direção definitivamente, Evans falou que "Eu amo atuar e vou sempre amar atuar. É meu primeiro amor. Mas eu realmente adoro dirigir. E eu estou muito animado em pegar todo o meu conhecimento que tive nesse processo e começar no próximo". Ao USA Today, Evans já comentou que tem um projeto que pretende tocar antes de fechar as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita em outubro de 2016.

Em outra entrevista dada ao site Collider, Evans foi muito mais incisivo se gostaria de continuar no papel de Capitão América se a Marvel aprovasse: "Olha, se a Marvel me quiser, eles me terão. Eu nunca tive um relacionamento em que ganhasse tanto. Olha pro meu resumo agora, eu costumava estar num set e sair algo do tipo 'Ah, esse filme vai ser terrível?' MAS A Marvel não para de fazer filmes excelentes, eles fazem isso até dormindo se quiserem. São diretores, produtores, atores e roteiristas excelentes e é como brincar num playground de atuação".

Na mesma entrevista, ele confirmou que vai estar nas duas partes da Guerra Infinita e disse apenas "É muito estranho lembrar que no começo eu estava com tanta dúvida de entrar nessa. Que idiota eu seria se eu não tivesse aceitado isso. Pode imaginar? Eu nunca me perdoaria". Confira o vídeo dessa entrevista clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus