quinta-feira, 24 de setembro de 2015

E vem mais revista mensal anunciada pra sair nos EUA aí...!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Se você estava já achando o máximo a Marvel ter anunciado mais de 60 títulos mensais para a sua Nova e Diferente fase que vem por aí, imagine quando souber que mais quatro títulos estão na listinha para em breve serem anunciados. Já ousa chutar quem são?  O Comic Book Resources e o Newsarama respondem pra você!


Bom começamos com o retorno de uma dupla criativa que deu muito certo no ramo cósmico. Dan Slott e Mike Allred foram noticiados hoje a tarde para figurar mais uma vez um título do Surfista Prateado. Provavelmente pegando o embalo do volume anterior, devem continuar tudo a partir da edição 14, mas quase certo que com nova numeração.




Uma outra grande surpresa que retorna também é a série X-Men '92, que debutou exclusivamente como parte da minissérie Guerras Secretas. Porém, o apelo foi tão grande, que os saudosistas dessa equipe de ouro dos mutantes vai ganhar uma extensão. O título continua como mensal nas mãos de Chris Sims e Chad Bowers, que se juntam ao artista novato Alti Firmansyah. É quase certo que essa série corra paralela e fora da cronologia da Marvel que virá, mas nenhum grande detalhe foi divulgado.


Outro bom retorno é o do Cavaleiro da Lua como revista mensal. Desta vez, as loucuras deste avatar egípcio seguirá pelas mãos de Jeff Lemire e Greg Smallwood. Desta vez, Marc Spector já estará de cara preso num hospital psiquiátrico e só os deuses sabem o que Lemire vai aprontar com ele lá. O roteirista prometeu em entrevista muito humor, emoção e horror a flor da pele.


Por fim, não menos importante, mas até que já esperado, a Marvel anunciou que a Harpia também ganhará uma mensal em 2016. Por enquanto, so sabemos que a escritora Chelsea Cain (que escreveu a edição especial dela dos 50 anos da SHIELD) estará envolvida.

O que se falava desde o começo é que a Marvel pretendia lançar por volta de uns 65 títulos nesta nova etapa. Acho que a editora acabou se empolgando um pouco mais!

Coveiro

comments powered by Disqus