quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Elizabeth Olsen fala sobre sua breve participação em Capitão America: Guerra Civil


A atriz Elizabeth Olsen, nossa já favorita Feiticeira Escarlate, esteve no Deauville Film Festival na França para promover seu novo filme e logo foi abordada pelo site Premiere. O assunto? É claro que não seria outro senão sua participação em "Capitão América: Guerra Civil". Confira como foi a entrevista no video a seguir:



"Vai ser o melhor deles! De verdade, eu estou muito ansiosa para ver como tudo ficou. Eu só trabalhei por cinco semanas, então eu não estava lá na maior parte das gravações" afirmou a atriz que logo fez questão de salientar a atuação do novo ator Daniel Brül. "Brül é um ator incrível e ele está fazendo o papel do vilão principal. É um filme em que se oporemos a pessoas e não robôs desta vez. Então, será mais sombrio e será assim porque ele é mais centrado nos ideais das pessoas do que em robôs."


Sobre sua personagem, Olsen falou que "Ela é alguém muito poderosa, mais do que consegue controlar e ela vai acabar ficando maluca por conta disso. Ela é um coringa. Você nunca sabe se ela é uma heróina ou uma vilã. Isso é a parte legal de trabalhar com ela".

"Fazer parte de um filme da Marvel me faz sentir como se eu participasse da coisa mais secreta do mundo. É ridículo porque é um filme, mas também é muito ruim quando as pessoas querem spoilear as coisas de filmes ou paparazzi estão lá fotografando cenas de certas coisas. Daí, todo mundo então começa a querer adivinhar o que é que você está filmando. E isso é ruim para todos. Tem que ser como foi com os Vingadores, que fomos capazes de manter um monte de coisas em segredo e por isso houve surpresas grandiosas para o público" falou a atriz.

E aproveitando o momento, uma nova imagem do "Team Cap" vazou na internet com a formação de praxe que já conheciamos. E de novo, nada de Feiticeira Escarlate nela.


E daí, entra o mistério sobre como será a participação tão breve da Feiticeira Escarlate no filme. Ela comentou que gravou apenas cinco semanas e não está na maior parte do filme. Quando comenta que ela é um "coringa" em que você não sabe ainda de que lado está também levanta outras suspeitas.

Coveiro

comments powered by Disqus