segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Emily Blunt explica os rumores sobre sua participação em Capitã Marvel


Uma das candidatas favoritas pelo público ao papel de Carol Danvers, a Capitã Marvel, nos cinemas, Emily Blunt mais uma vez respondeu aos jornalistas sobre se está sendo ou não visada pela Marvel durante a coletiva de imprensa para seu filme Sicario.Desta vez, ela tenta entender porque surgem esses rumores.

"É loucura!" respondeu ela prontamente a MTV News. "Eu não recebi nenhuma ligação. Nem um sussurro sobre Capitã Marvel chegou até mim. Juro. Juro juro. Eu nem sei direito quem a Capitã Marvel é".

Já para o site Indie Wire, a atriz explicou porque acha que surgem esses boatos em torno dela. "Eu acho que é porque existe uma lista muito pequena, pois não vemos muitas mulheres fazendo esses tipos de papeis. Então, eu acho que quando você faz um papel deste tipo, como a Charlize fez, ou eu faço, ou a Rebecca está fazendo - tem umas quatro de nós fazendo isso. E a Jen Lawrence. Eu acho que são quatro de nós fazendo - então eles ficam falando. E tem a Angie, a Angelina. Então, é uma lista de umas quatro mulheres que acabam sendo consideradas para esse tipo de papel. Então, deve ser por isso que surgem esses rumores, porque as pessoas se perguntam, 'quem mais? certamente uma outra garota não poderia porta uma arma'. Entende o que estou falando? 'Mulheres dando porradas? Só existe uma que pode fazer isso'".

Há quem diga que as declarações de Blunt são um mero despiste já que ela é uma das três favoritas ao papel desde sempre. Recentemente, tivemos Rebecca Ferguson entrando na curta lista de rumores para o papel. Mas ainda há tempo para eles se decidirem, já que o filme da Capitã Marvel tem data de estreia lá pra Novembro de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus