segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Evans, Mackie e Stan falam sobre Capitão America: Guerra Civil e quem poderia herdar o escudo do herói

Durante este fim de semana, o pessoal de  Salt Lake City Comic Con teve uma baita surpresa ao contar com um trio de potenciais Capitães America. Chris EVans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky) e Anthony Mackie (Sam Wilson) estiveram num dos painéis mais aguardados do evento e a discussão que entrou em pauta foi sobre quem deve herdar o manto do Capitão América?




"Eu não acho que precisamos de um novo capitão. Eu não acho que o Capitão precisa mudar" disse de cara Mackie quando perguntado. "Eu acho que Sebastian seria um grande Capitão, mas aí ficaríamos sem um Bucky. Eu acho que eu poderia ser um bom Capitão, mas aí vocês ficariam sem um Falcão".

"Tem que ser eu" disse já Sebastian Stan e prosseguiu "Vou te falar isso. Eles adoram me provocar com um pedaço de queijo bem em frente ao meu nariz. Eles fazem algo do tipo 'Oh, claro, é aqui que você pega o escudo' e eu fico com cara de 'pois é, eu já escutei isso da outra vez. E lá vem agora de novo'. Mas eu não sei. Se eu posso falar alguma coisa, se alguém pode fazer alguma coisa sobre isso, para que realmente aconteça, são vocês".

Apesar da tendência direcionar ao Bucky como herdeiro do escudo, Stan parece feliz com o seu atual personagem. "Tudo em sua infância é extremamente inspirador. Eu não sabia que ele tinha uma irmã que também terminou num orfanato e mais tarde morreu de Alzheimer. Toda essa história dele com seu pai, tudo isso se tornou bem real pra mim e ajudou muito em termos de colocar a personalidade dele em prática. O fato de ele acabar sendo usado pela HIDRA, Russos e outros, isso tudo vem dos seus problemas passados".


O ator Antonie Mackie ainda entrou na questão de diversidade e respondeu que "Eu acho que as crianças não ligam para a raça. Nós insistimos tanto para as crianças que elas podem ser quem elas quiserem, e daí logo depois vem logo alguém com um 'exceto', e nós não conseguimos nos livrar desse 'exceto'. O ator comentou mais tarde sobre sua luta com o Homem-Formiga, quando alguém perguntou que lado saiu vencedor e falou que "Eu não sei como vocês lidam em Utah, mas quando eu vejo duas pessoas brigando e um dos lados leva mais socos do que o outro, esse cara que bateu mais é quem vence a luta. E eu bati mais nele" falou rindo.

Já a Chris Evans coube falar mais sobre a importância do conflito que veremos na Guerra Civil. "Tony na verdade acha que devemos assinar esses acordos e nos reportar a alguém. Já o Capitão, que sempre foi um sujeito de companhia militar e sempre foi um soldado, na verdade não confia mais em ninguém. Dado o que aconteceu em Capitão 2, ele acha que as mãos mais seguras são as suas" disse o ator. "E essas são questões compreensíveis, mas isso é algo pesado, pois mesmo lendo o script, eu acho que de certa forma eu concordo com o Tony e eu acho que concordo que para fazer a coisa funcionar, você precisa se entregar a um grupo. Não pode ser só uma pessoa apenas falando que isso é certo e é isso que vamos fazer a partir de agora".

Evans continuou sobre a temática também vendo o lado do Capitão. "Mas eu acho que o Capitão tem suas razões, ele certamente tem suas razões e ele é um cara do bem e sua bússola moral é a mais limpa de todos ali. São coisas bem pesadas. É isso que fez o filme ser tão interessante enquanto filmávamos e espero que seja algo que vai fazer o filme ser tão grande, pois ninguém está certo e ninguém está errado. Não tem um vilão muito claro ali. Nós temos apenas pontos diferentes de vista, e é isso que gera a maioria das discordâncias nas nossas vidas e na política".


Quem quiser ver o painel completo do Evans e Mackie , basta clicar aqui! É mais de 1 hora de gravação. Já a parte com Sebastian Stan, você pode conferir aqui e aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus