quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Geração de Furys em especial de 50 anos da SHIELD

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

O velho Bom e Nick Fury estará de volta por pelo menos mais uma edição. E sua vinda marcará definitivamente a vida do seu filho, Nick Fury Jr. É com essa premissa que mais uma história se junta as cindo edições especiais de Aniversário de 50 anos da SHIELD.

David Walker (Cyborg) e Lee Fergunson (Flash Gordon) são os responsáveis por Fury: S.H.I.E.L.D. 50th Anniversary. Sem entregar muitos spoilers, o escritor assegura que há uma explicação para essa volta surpreendente do Velho Nick Fury, que foi afastado da ação desde os eventos de Pecado Original. "Eu realmente queria ter certeza de fazer algo que desse sentido a quem o Velho Nick Fury era e quem ele é agora, e o contraste que existe entre esses dois. Ele tem uma história complexa, e tinhamos que fazer algo quanto a isso" disse Walker em entrevista ao Newsarama.



Há um vilão de identidade ainda não revelada nessa história e o escritor apenas deu a pista de que "esse vilão tem sido visto por muitos anos, em várias encarnações, e ele tem algo sinistro em seus planos. No entanto, esse vilão é mais uma desculpa para trazer esses dois juntos e ver como eles operam". Walker comentou também que é um leitor ávido de História e que faz bastante pesquisa para os materiais que trabalha e que isso também vai ser particularmente visto nesta revista.

Sobre o Nick Fury Jr., o escritor elogiou bastante o trabalho dos autores anteriores com o personagem - tanto a introdução dele em Cicatrizes de Batalhas como o que tem sido feito em Vingadores Secretos. "Existe muito espaço ainda para Fury Jr. crescer no universo 616, mas eu vejo isso mais como espaço para ele crescer como personagem por conta própria, que é negro, que é um ex-militar e que é alguém que cresceu sem a figura do seu pai" disse Walker e confessou que se indentificava bastante com o personagem neste ponto.




Apesar de novo na Marvel, David Walker tem ainda muito espaço pra crescer e antecipou que deve ter um ou dois projetos seus com a Marvel a ser anunciados em breve na Nova York Comic Con.

Coveiro

comments powered by Disqus