terça-feira, 1 de setembro de 2015

Harpia também tem seu especial dos 50 anos da SHIELD

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!


Nesse segundo semestre, a Marvel está mais que empenhada em comemorar os 50 anos da SHIELD e diferente do que se podia cogitar algum tempo atrás, nem tudo gira desta vez em torno da figura de Nick Fury. Dentre as cinco edições especiais, uma delas traz em destaque Bobbi Morse, a Harpia, que recentemente inclusive ganhou bastante destaque na sua série de TV.


Nessa edição, temos Bobbi de volta ao status de Agente da SHIELD, abandonando um cargo de Vingadora que manteve desde os anos 80. Mas não é só. Agora que está livre dO ex-marido Clint Barton, Barbara começa um novo relacionamento com o agente britânico Lance Hunter. É algo que propositalmente está sendo alinhado com o seriado de TV.

Vale ressaltar que Lance Hunter já era alguém que existia nos quadrinhos desde 1977 na revista Captain Britain Weekly #19. Chegou a ser diretor da S.T.R.I.K.E., uma versão britanica da SHIELD. Após a extinção da Agência, se tornou Comodoro e foi líder da Comissão de Inteligência do Reino Unido.





Nessa edição, a novelista Chelsea Cain se junta a Joelle Jones para uma nova fase não só de Morse. Ela define o título como história sobre Vingança, ao mesmo tempo que trabalhará uma veia cômica que lhe é mais própria.

Na mesma revista, como já informamos aqui, teremos uma história curta com a estreia da Viúva Vermelha. Você pode ler mais sobre isso aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus