segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Josh Brolin muito animado em viver Thanos nos cinemas


Revelado como parte do elenco com contrato múltiplo com a Marvel Studios desde 2014, Josh Brolin parece entrar no grupo de atores da Marvel Studios que ama viver o papel. E não é por menos. Thanos é o personagem mais esperado pelos fãs desde 2012, quando foi revelado na cena pós-creditos do filme dos Vingadores. O peso da responsabilidade do ator não é pequeno, mas ele parece estar igualmente ansioso para ver a coisa se realizar.

Em entrevista ao ComingSoon.net, Josh Brolin falou que não tinha ideia ainda de quando voltaria ao papel de Thanos: "Eu sei, mas não sei. Mas eu acho que vai ser muito em breve. Eu sei que será...muito bom. Eu estou muito, muito feliz com toda a trajetória e possibilidades. Eu já falei com Kevin Feige sobre isso, falei com Louis D'Esposito também, e vai ser bom" disse o ator animado.

"Eu estava na Inglaterra fazendo o filme Everest quando tiver que tomar essa decisão de fazer Thanos" disse ele. "E estranhamente - e eu estou sempre me surpreendo pelas minhas decisões - Thanos foi praticamente algo que escolhi imediatamente. Eu olhei uma das revistas que eles me mandaram e eu disse 'Deus, como isso é fantástico'".

Para a MTV News, Josh disse que costumeiramente não aceita tão fácil assim os seus papeis: "Eu me tornei aquele cara que as pessoas sempre me oferecem um papel e eu digo não, o que não é assim tão comum quanto alguns andam falando por aí" disse Brolin "Mas com Everest foi assim e com Thanos também. Eu já recusei um monte desses filmes gigantescos e imediatamente eles [da Marvel] já me mandaram uma revista com um monte de coisas porque eu não era familiar ao personagem. Eu estava lá na Inglaterra fazendo Everest e estava na metade da revista quando eu falei 'Eu estou muito dentro disso'".

Sobre sua participação em Guardiões da Galáxia, Josh foi incisivo ao dizer que foi algo "realmente enervante, mas de uma maneira excitante". Em outra entrevista também para a MTVnews, semanas atrás, Brolin parecia não ver a hora de retomar o papel: "Eu amo ir pra essas lojas de quadrinhos e os caras me conectarem com o Thanos, e é incrível ver como isso acontece. Eu tenho bastante respeito por esses fãs. Eu estou realmente animado em fazer isso. Estou mesmo".

Na época desta entrevista, ele já se mostrava estar se divertindo com a ideia. Quando lhe perguntaram se ele tinha um Vingador preferido, ele disse que "Eu não tenho nenhum favorito porque sou eu contra eles. Eu acho que ver eles como um todo é o que mais estou esperando. Todos e cada um deles" - E completou: "Eu estou trazendo a Ira"!


É, não é só o Josh Brolin que está ansioso com a vinda de 2018 não...

Coveiro

comments powered by Disqus