quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Kevin Feige fala sobre o futuro dos Vingadores e ligações com os seriados



Hoje, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige e o produtor de Vingadores: Era de Ultron Jeremy Latchem participaram de um coletiva de imprensa do lançamento do DVD e Blu-Ray do último filme dos Mais Poderosos Heróis da Terra. Além de falarem da importância do Homem-Aranha pro Universo cinematográfico, eles responderam muitas dúvidas sobre o futuro dos Vingadores e as ligações que os filmes começaram a ter com as séries de TV.

" Eu acho que é inevitável em algum momento da maneira que estamos traçando os filmes tão antecipadamente e e eles estão fazendo os shows" respondeu Feige quando questionado se as séries serão referenciadas nos filmes do mesmo jeito que os filmes são citados nas séries. "É mais fácil para eles. Eles são mais ágeis e mais rápidos e produzem coisas mais rápido do que nós fazemos , é por isso que você vê as repercussões de Soldado Invernal e Era de Ultron no show  e, certamente, com eles começando a fazer mais series e lançá-las com esses grandes atores que eles têm - . particularmente Demolidor -  podem chegar ao momento em que isso vai ocorrer sim. Só que quando começar a fazer um filme, eles estão bem no meio de uma temporada, e no momento em que o filme sai, muitas vezes eles estão terminando a segunda temporada e começando a gravar a terceira. Encontrar esse momento é que nem sempre é fácil ".Sobre usar o Rei do Crime de Vicent D'onofrio numa história do Homem-Aranha, Feige disse que era a simpático a ideia. "Isso seria algo provavelmente legal de se ter. Mas particularmente ainda é um cenário que estaremos montando ainda".

Passando pra uma outra questão muito requisitada, os One-Shoots que acompanhariam os lançamentos dos DVDs e Blu-Ray, Feige falou que "falamos muito sobre isso, na verdade , porque quando você tem uma lista de coisas (com potenciais histórias menos exploradas de um filme acabado), nós pensamos o que vamos fazer com Howard? O que vamos fazer com Cosmo ? Devemos fazer um filme com Michael Pena? Quero dizer, o universo é grande. Estamos fazendo agora até três filmes por ano e eu não sei quão muito além  podemos ir assim nos one-shoots, que são um ótimo caminho para : oh temos esta grande ideia , não seria divertido ver ... Nós conversamos muito sobre isso Nós somos uma equipe relativamente pequena. Nós estamos confortáveis ​​fazendo três filmes por ano. Seria o caso de encontrar o tempo e o lugar. Mas nós temos um amontoado de ideias.". Durante a entrevista, Feige disse que poderia até mesmo expandir ainda mais a produção de filmes para algo em torno de quatro ou cinco filmes por ano, eles ainda teriam que ver quão o "ponto culminante" deles para isso, mas salientou que não é por falta de ideias esse limite.

Passando agora pros filmes, principalmente a franquia dos Vingadores, Feige disse que teremos nessa Fase 3 um sinal das duas gemas restantes logo logo. "Há uma manopla que precisa ser preenchida" definiu ele e abriu espaço para uma pergunta que todos já fizeram e nunca foi respondia. A manopla do cofre de Odin é a mesma que Thanos pegou no final do filme "Vingadores: Era de Ultron"? "Boa pergunta! Vou te responder já que me perguntou. Não é a mesma" informou Feige. O produtor Jeremy Latchem disparou logo em seguida "E qual você acha que é a verdadeira?", o que teve como resposta uma divertida cara feia de Feige.

Você pode assistir na integra a coletiva de imprensa nos videos a seguir:





E apesar de ainda ter mais histórias para serem contadas e o universo cinematográfico da Marvel continuar em expansão, parece que de alguma maneira pode ser o fim de alguns personagens até o ano 2020. Ao menos, é o que deu entender os dois quando responderam que "acho que é definitivamente um fim de uma versão da equipe que nós viemos a conhecer como Os Vingadores. E eu não sei exatamente o que vai acontecer ainda nesse filme, mas eu acho que nós começamos a insinuar no final de Vingadores: Era de Ultron que a equipe estará evoluindo. Mas há ideias e ideais que farão os Vingadores ainda existirem, e eu acho que isso é parte do que torna isso um ponto culminante é: nós estamos vendo esta versão da equipe fazendo isso para salvar o universo , esta galáxia , e onde os colocaremos, e vamos ver até onde isso vai. Então, não é o fim do Universo Cinematográfico da Marvel, mas vai ser o fim de parte dele com certeza. Nós ainda estamos tentando descobrir quais partes será" disse o produtor rindo. Feige deixou claro também que de alguma maneira, Guerra Civil está aí para fechar uma trilogia do Capitão América. "É de alguma maneira o que completa de certa maneira a Trilogia de filmes do Capitão América. No futuro, quando você for assistir os filmes Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, terá a sensação de que é a mais única e diferente trilogia focada em um personagem solo de todos os tempos" disse ele.

Quando questionado sobre futuros anúncios de elenco para Doutor Estranho e Guardiões da Galáxias volume 2, Feige prometeu que aconteceria logo. "Deve haver um amontoado de anúncios de contratações ocorrendo nos próximos meses. Antes do fim do ano teremos mais sobre esses dois filmes e novidades de alguns outros".

Coveiro

comments powered by Disqus