sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Kotobukiya e Iron Studios lançam a Mark XLV

A Iron Studios e a Kotobukiya anunciaram seus produtos da terceira armadura que Tony Stark usa em "Vingadores: Era de Ultron": a Mark XLV. Compare os dois itens e veja qual o melhor:


A Mark XLV (45) se diferencia dos modelos de armaduras anteriores do Stark por apresentar peças mais arredondadas, um reator arc hexagonal e abertura dos olhos maiores. Além disso, como J.A.R.V.I.S. se tornou o Visão, esta armadura apresenta um sistema de navegação novo chamada F.R.I.D.A.Y.

A Kotobukiya (empresa japonesa) anunciou sua estatueta na escala 1/6 (30 cm de altura). Pelo fato do produto ser maior, os detalhes mecânicos da armadura puderam ser retratados com extrema precisão. O preço estimado está em 140 dólares. O lançamento está previsto para Janeiro de 2016.




Uma comparação com a Mark XLIII (43) lançada também pela Kotobukiya:


Já a Iron Studios (empresa brasileira) anunciou a armadura na escala 1/10 (20 cm de altura). É menor que a peça lançada pela empresa japonesa, e devido à tal fato é mais barata. Mesmo assim, isso não significa que o produto tem uma baixa qualidade: pelo contrário, a pintura metalizada e os detalhes estão de cair o queixo. O valor estimado está de 310 reais. O lançamento está previsto para o final desse ano.








Em relação ao custo-benefício, eu prefiro a Iron Studios, que vem produzindo peças que não perdem em nada para empresas internacionais.

Até a próxima, Daniel.

comments powered by Disqus