sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mary Jane estará na revista Invencível Homem de Ferro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Pra quem achava que com a Nova e Vindoura Marvel finalmente teriamos a reunião do casal Peter e Mary Jane, pode voltar pra chuva e buscar seu cavalinho. Em nota divulgada hoje, foi dito que a partir de dezembro, na edição Invicible Iron Man #4, Mary Jane Watson fará parte do elenco de coadjuvantes do Homem de Ferro em algo que eles chamaram de "um inesperado novo papel". E mais: Um preview da nova Amazing Spider-man.

"Nós estamos em um das fases mais gloriosas das publicações da Marvel e certos personagens foram selecionados, algumas vezes quase de forma acidental, e eu descobri que ninguém tinha planos para a Mary Jane" disse Bendis ao site oficial da Marvel. "Então, eu pensei por um instante e fui para aquele lugar onde na minha mente eu viajo em ideias sobre o que eu gostaria realmente de ver acontecer com tal personagem agora e eu senti que estava certo com essas novas ideais que eu estava já planejando para Tony Stark".





"Eles já se conhecem" disse Bendis. "Ela viveu por um tempo na Torre dos Vingadores. Mas isso é tudo que eu vou dizer por agora porque o tipo de relacionamento que acabou se formando entre eles é algo que é grande parte do que eu espero que as pessoas se interessem ao ler a revista. A única coisa que eu posso dizer é que isso é um novo território para Tony e Mary Jane e isso tudo é muito excitante pra eu escrever" comentou Bendis.

"Eu passei boa parte do meu tempo na Marvel escrevendo a versão adolescente ultimate da Mary Jane. E agora tem essa mulher já crescida que já passou por muita coisa. Ela parece ser aquelas personagens que já passou por muitos caminhos de um jeito que não se saiu muito como ela esperava. E ela sempre esteve pronta pra dar uma porradas no segundo ato" prosseguiu ele.

Não deixa de ser uma baita surpresa esse anúncio. O que certamente é melhor do que deixar a personagem esquecida por todo esse tempo.

E como fica Peter Parker? Bem, até agora o que temos é que ele anda por aí agitando em seu Aranha-móvel novo ao lado de uma loira, Bobbi Morse, a Harpia. É só conferir o pequeno preview de 2 páginas divulgado até agora com arte de Giuseppe Camuncoli. De quebra, as capas de Alex Ross e Humberto Ramos.





A primeira edição do Invencível Homem de Ferro nova sai a partir de outubro nas Comic Shops americanas.

Coveiro

comments powered by Disqus