quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mutação em Debate #44 - Grandes Clássicos dos X-Men: Gênese Mutante


Dando continuidade ao último episódio, quando discutimos a saga Programa de Extermínio, chegou o momento de debater um dos momentos mais marcantes da cronologia dos X-Men: a fase de Jim Lee e sua Gênese Mutante! Ouça o podcast!!

Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Fábio Kabral, Matheus Laneri, Santiago Rodrigues e o convidado Gustavo Diogo discorrem sobre as profundas mudanças por que passou a franquia mutante na passagem dos anos 1980 para os anos 1990, principalmente com a chegada de Jim Lee à franquia. Os dois encadernados de Gênese Mutante da Panini foram discutidos história a história para destrinchar a contribuição de Jim Lee e saudar uma fase que trouxe a edição mais vendida da história dos quadrinhos estadunidenses de super-heróis.


Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: Jim Lee e a fase pré-Programa de Extermínio (03:15)
Bloco 2: A Gênese Mutante (30:17)
Conclusão: Despedida e Comentários Finais (1:05:41)
Segredos dos X-Men: (1:16:48)

Após os adiamentos da última edição da fase Bendis nos X-Men e do final de Secret Wars, o podcast de outubro trará as expectativas dos nossos membros para a All-New, All-Different Marvel.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

comments powered by Disqus