quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Novo Teaser do Demolidor anuncia a volta de Stick

Em novo teaser divulgado para promover a próxima temporada do Demolidor, a Netflix acaba de confirmar que Scott Glenn, ator que viveu Stick na primeira parte do seriado, estará de volta. E o presidente da Marvel TV e o produtor da série já comentaram um pouco sobre a importância deste anúncio:


"Depois de ver a performance de Scott na primeira temporada, sabíamos que tinhamos que dar um jeito de trazer ele de volta para algo mais" disse Jeph Loeb. " Ele é um ator extraordinário e não vacilamos em aproveitar a chance de expandir mais das aventuras dele com Matt". O produtor executivo desta nova temporada, Marco Ramirez, também colocou que "De muitas maneiras, o Stick está para o Demolidor da Marvel assim como Scott Glenn está para o cinema e a TV - uma força magnética e fantástica a ser reconhecida. É uma honra ter ele de volta, e o time do Demolidor mal pode esperar pra ver essa marca única no melhor estilo do Scott ser liberada de um jeito que vai chutar bundas no mundo nesta segunda temporada".

E quem tá fazendo bonito ao vestir literalmente a camisa do personagem por esses dias é Jon Bernthal. Olha o que ele postou hoje em seu Twitter:


É claro que isso é completamente fora dos sets de gravação. Mas dá pra ver que ele está vivendo pra valer o papel. Só esperamos que essa caveirinha não demore tanto para dar as caras no seriado assim como foi o uniforme do Atrevido na primeira temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus