quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Patsy Walker volta a ter destaque com revista solo da Felina

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Pode ser que a Jessica Jones não tenha garantido ainda sua volta a aventuras solos mesmo com seu seriado vindo aí, mas o que dizer da outra - um pouco esquecida até - heróina da Marvel que também fará uma pontinha no Netflix. Sim, Patsy Walker volta ao estrelado em uma nova revista solo mensal:






Anunciado no Yahoo, o titulo Patsy Walker, a.k.a. Hellcat! traz Kate Leth e Brittney Williams respectivamente como roteirista e artista na equipe criativa. A revista tem o perfil de uma "comédia cheia de ação sobre uma mulher que está descobrindo sua vida" disse o editor Wil Moss na entrevista. Entre ondas de crimes, agencias de supervilões e um ex-marido que literalmente é o filho do Satan, Walker estará em busca de emprego e um propósito em NY.

Vale ressaltar aqui que antes do uniforme, Patsy já era considerada uma heroína com revista própria quase como uma espécie de Betty e Veronica da Marvel, com aventuras mais humanas mescladas com dramas pessoais desde 1944. Nesta nova retomada, a roteirista pretende fazer uma homenagem a essas histórias colocando que foram escritas por sua mãe dentro do universo da Marvel como que baseando-se nas vivências da garota quando adolescente.

Na serie do Netflix, Patsy Walker será vivida por Rachel Taylor e ocupa o papel de melhor amiga de Jones.

comments powered by Disqus