segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Uma minissérie do Luke Cage criada por Genndy Tartakovsky


Você já ouviu falar do russo Genndy Tartakovsky? Se não conhece de nome, com certeza conhece algumas de suas criações, como "O Laboratório de Dexter", "Samurai Jack" e "Star Wars: Clone Wars", além de "As Meninas Superpoderosas", no qual foi produtor e diretor. Pois Genndy revelou recentemente que chegou a produzir uma HQ para a Marvel em 2007, mas que acabou não sendo lançada. Tratava-se de uma minissérie do Luke Cage em quatro partes:

"O acordo era que eu só faria o quadrinho se houvesse liberdade de cronograma e eu acabei terminando toda a parte do desenho e também a colorização. Era só uma questão de dar continuidade. Daí eu me envolvi com 'Sym-Bionic Titan' e acabei ficando muito ocupado – e daí eu acho que meu contrato com a Marvel expirou."


O melhor da história é que Genndy ainda tem o material (a imagem acima é uma amostra) e está disposto a lança-lo, caso a Marvel ainda se interesse:

"Na verdade eu acabei de achar (o material) na última semana e pensei ‘caramba, se isso ainda valesse alguma coisa, seria divertido finalizá-lo!'"

Não demorou muito para o Presidente de Publicações da Marvel, Tom Brevoort, declarar no Tumblr que está interessado sim em publicar o material de Genndy Tartakovsky:


Lança isso logo, Marvel!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus