terça-feira, 29 de setembro de 2015

Uma nova imagem com o inumano Lash de Agentes da SHIELD


O site gringo Comic Book parece que vai realizar uma baita cobertura exclusiva para a premiere da volta de Agentes da SHIELD esta noite. Além de uma exclusiva com a atriz Chloe Bennet, a Skye, e agora Daisy Johnson, eles tiveram a primeira imagem oficial e mais detalhada do inumano Lash em primeira mão. Confira:

"Eu achei a Raina tão chocante e Lash , ele é obviamente ainda mais chocante", disse Bennet ao site hoje. "Eu gosto de pensar que eles passaram por tanta coisa e isso é algo que é muito insano, mas não totalmente alucinante . Tanta coisa aconteceu , eu não quero dizer que a equipe está cansada. Eu acho que há definitivamente algo assim, ' Ok, isso é porcaria estranha, mas vamos tentar encontrá-lo . " Eu acho que é algo do tipo, vamos nos mexer e encontrar esse cara e ver o que ele está fazendo , do que ele é capaz. Para mim, no set, quando Matt entrou pela primeira vez, honestamente , eu e Luke [ Mitchell ] e Henry [ Simmons ] estávamos com os nossos queixos caídos. Na verdade, eu acho que ele parece ainda melhor em pessoa do que ele aparece na câmera . Gostaria que todos pudessem vê-lo pessoalmente , é realmente chocante. "


Sobre a evolução da personagem para se tornar a Tremor, a atriz já se adiantou que ainda não terá esse codinome. "Não terá ainda. Mas espero que aconteça em breve" comentou ela. "Eu pensei que seria algo mais difícil, mas foi muito fácil a transição , eu não sei por quê. Eu acho que se você ver os primeiros episódios nos concentramos no fato de que ela está mudando seu nome e que Coulson em particular, passa por um momento mais difícil . Há pequenas referências a este fato ao longo dos primeiros episódios que tornaram tudo isso mais fácil ".

Por fim, Chloe definiu a relação entre Skye e Coulson como "ela sendo alguém muito mais crescida e eu acho que há , obviamente, ainda a figura paterna dele, mas eu acho que há muito mais confiança e respeito mútuo como colegas, algo que não havia antes" disse Bennet . "Eu acho que de Skye está ainda mais confortável em desafiá-lo , mas também o respeita muito. É mais que uma colaboração , eu sinto que , obviamente, ele ainda é o diretor, mas sem dúvida há alguma tensão, mas é de um bom tipo, é tensão familiar". 


O primeiro episódio de Agentes da SHIELD em sua terceira temporada estreia hoje a noite.

Coveiro

comments powered by Disqus