terça-feira, 22 de setembro de 2015

Uma outra versão do uniforme da Vespa original dos cinemas


Mais do que apenas ver logo uma sequência do filme do Homem-Formiga, acho que o que todo mundo não aguenta esperar é ter Evangeline Lilly como a Vespa no universo cinematográfico. O que tivemos até agora foi realmente apenas um vislumbre de pedaços de seu futuro possível uniforme ao final do filme:


Mas quem deu um bom gostinho pros fãs essa noite foi o designer Andy Park, que liberou uma das versões do uniforme da Vespa original dos cinemas em seu twitter. Confira só e veja as semelhança que há com o primeiro uniforme da Janet nos quadrinhos:


Sobre uma possível sequência, o que mais me chamou a atenção foi que recentemente Michael Douglas afirmou que não foi contratado para mais de um filme como costumeiramente acontece com boa parte dos protagonistas da Marvel Studios. "Eu aprendi muito e estou interessado em mais se me oferecerem, mas caso não aconteça, eu já me diverti muito" afirmou ele. Sobre uma possível futura sequência, ele apenas disse que "espero que as coisas fiquem ainda mais bizarras".

Coveiro

comments powered by Disqus