terça-feira, 29 de setembro de 2015

Uma prévia das novas revista dos Inumanos e Karnak

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Seja na TV ou seja nos quadrinhos, os Inumanos estão vindo aí e chegando pra ficar de vez. Depois de conferir alguns visuais criados por Steven McNiven ao reinventar uniformes de personagens já clássicos, chegou o momento de ver algumas páginas desse material, além de capas variantes estupendas. Espia só:


"Charles Soule (A morte de Wolverine) e Steve McNiven (Civil War) introduzem os Fabulosos Inumanos - Medusa, Raio Negro, Tritão, Leitor... e Tocha Humana e Fera? Se passam oito meses e muita coisa mudou entre os Inumanos. Medusa e Johnny Storm enlaçaram algo. O outrora Rei Raio Negro faz missões secretas por conta própria com um propósito desconhecido e bem maior. E alguma coisa está acontecendo com os mutantes e cabe ao Fera viver e trabalhar com os Inumanos para resolver isso. E se não for o bastante, o vilão Kang, o Conquistador, está explorando a história de 10 mil anos dos Inumanos com um objetivo só seu. É um novo dia pra aurora dos Inumanos. Mas eles sobreviverão ao amanhã?" é o que diz a chamada de Fabulosos Inumanos #1.


"Karnak #1 é a nova série do aclamado pela Crítica Warren Ellis (Cavaleiro da Lua, Thunderbolts) e da estrela ascendente, o artista Gerardo Zaffino! Quem é Karnak? Você talvez não mais o conheça, mas irá conhecer! Com o poder de ver as falhas em todas as coisas - sistemas, filosofias, estruturas, pessoas - não há nada que ele não possa derrotar. Mas quando Phil Coulson e a SHIELD requisitam sua presença para um caso em particular, até mesmo o Karnak pode ter encontrado um desafio a altura",  resume a resenha de Karnak #1


E os mais atentos devem ter percebido que uma das capas variantes formará uma maior ao se juntar com Uncanny Inhumans #1 e provavelmente a All New Inhumans. Será uma arte quádrupla que até temos uma amostrinha pra vocês e ela praticamente tem a aparição dos principais Inumanos (e simpatizantes) da editora agora. Espia só:


As duas revistas tem seu lançamento marcado já para o próximo mês! E você pode conferir mais previews das revistas da Nova e diferente Marvel clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus