terça-feira, 15 de setembro de 2015

Uma prévia do que virá de Angela como Rainha de Hel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

De uma anja guerreira em um outro universo a rainha de Hel, muita coisa mudou na vida de Angela desde que ela fez parte integral do universo dos quadrinhos Marvel. Agora com mensal própria na Nova e Diferente Marvel, sua equipe criativa formada por Marguerite Bennett, Stephanie Hans e Kim Jacinto conversaram com o Comic Book Resources para falar sobre seus planos para a personagem.


A premissa aqui do título pega a deixa diretamente da mensal anterior da personagem, Angela: Assassina de Asgard. Sem conseguir salvar a mulher que ama, Sera, aparentemente Angela se sacrificou ao máximo nesses oito meses para estar ao seu lado. E é assim que somos surpreendidos pelo novo título Angela: Queen of Hel. Sera funciona como uma narradora e perspectiva do leitor aqui, explicando de cara muita coisa do que aconteceu para nos posicionar até onde começa a história.

"É muito rico e esquisito" disse rindo Marguerite Bennett."Mas acho que as pessoas curtiram esse tipo de coisa, entre Angela: Assassina de Asgard e 1602. Nós somos o livro esquisito, de fantasia sombria e o limite da cultura pop". E continuou "Nós brincamos dizendo que isso é o Mito de Orfeu, The Gift of the Magi e um pouco de Deus do Metal Nórdico".


Uma das questões que se levanta imediatamente aqui é se Angela é a nova Rainha de Hel, onde está Hela? "Eu vou te spoilear com isso. Lá pela página dois, nós vemos que ela destronou Hela e tomou todo o reino para ela. Ela é a nova rainha dos mortos. E isso traz um monte de mudanças, mas ela tem Sera como seu braço direito e consorte real. É assustador, mas nós vamos para alguns lugares esquisitos e divertidos de Hel" falou Bennett. Nas suas histórias, também devem dar as caras as Disíres, Leah e Tyr, mas um personagem que Marguerite não quis revelar já deve dar as caras na edição dois e ela promete que será divertido.



A revista promete ser mais um drama psicológico do que politíco, onde Margueritte lembra que antes de ser Rainha do Inferno, Angela foi uma assassina que mandou muitos inimigos para lá e vai ter que confrontar isso. Haverá também um pouco de repercussão no seu título com a nova fase de Aaron em Thor falando sobre os 10 Reinos de Asgard.

O título já estreia em outubro nas lojas americanas, marcando quase um ano que Margueritte Bennett escreve os roteiros da personagem. Para mais detalhes da entrevista, basta clicar aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus