terça-feira, 20 de outubro de 2015

Agentes da SHIELD de cara nova nos quadrinhos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Com as mudanças da Nova e diferente Marvel, podemos esperar sempre algo diferente e novo. Até mesmo na revista mensal de Agentes da SHIELD que sempre pareceu ter muito mais inspiração pelo seriado de TV do que a ideia de funcionar de modo independente nos quadrinhos. Com a chegada de Marc Guggenheim (produtor da série Arrow) e German Peralta na nova equipe criativa, podemos dizer que o seriado é ainda forte inspiração, mas nada está como antes.



Pela capa desenvolvida por Mike Norton, dá pra ver que além de ter um uniforme com visual mais clássico, a nova equipe liderada por Coulson tem algumas adições super-poderosas. Tremor, é claro, entra definitivamente no tipo e com cabelos mais próximos do que vemos na atriz Chloe Bennett. Harpia ingressa também o time, só que com um novo uniforme bem inspirado em sua versão clássica. Em destaque, temos um Deathlock, personagem que também foi introduzido no seriado desde a primeira temporada.

Melinda May, Fitz e Jemma, que já faziam parte da formação inicial da revista, também estão ali. Nessa primeira história teremos a participação ainda do Homem de Ferro e o título do primeiro arco se chama "Os Protocolos Coulson".

Coveiro



comments powered by Disqus