quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Anunciada a sequência do Homem-Formiga para 2018

Agora é oficial! Para quem ainda tinha dúvida de que a Marvel iria mexer aqui e ali pra encaixar a continuação do filme do Homem-Formiga em seu calendários de filmes da fase 3, a notícia foi dada hoje pelo site da companhia com data de estreia e até título oficial!


A sequência se chamará "Homem-Formiga e Vespa", mostrando o que já era esperado, ter a Evangeline Lilly como protagonista ao lado de Paul Rudd. No anúncio, a Marvel colocou a data de estreia para dia 6 de Julho de 2018, praticamente três anos após sua sequência. Neste mesmo ano, está programado ainda Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 em Maio e o filme do Pantera Negra sendo adiantado para 16 de Fevereiro de 2018. Quem acaba saindo na pior nessa foi a Capitã Marvel, que foi parar em Março de 2019.


O site ainda se adiantou para anunciar mais tres datas com filmes cujos títulos serão informados em breve. No caso, pode reservar no seu calendário o dia 1 de Maio, 10 de Julho e 6 de Novembro de 2020. Um deles deve ser, é claro, a sequência do Homem-Aranha. Alguém aposta no que mais?

Coveiro

comments powered by Disqus