quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Confira agora os Previews de Thor, Illuminati, Webwarriors e X-Men.

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Pelo pouco que já saiu, podemos já dizer que a Nova e Diferente Marvel está sendo só elogios. E como já falamos mais de uma vez, ainda vem muito mais por aí. Desta vez, temos uma nova leva de previews que incluem a nova Thor, a versão vilanesca dos Illuminati, os Webwarriors, Novíssimos X-Men e algumas imagens da edição 600 de Fabulosos X-Men.


Jane Foster é Thor agora e ela tem que lutar mais do que contra vilões, pois sua forma mortal está se esvaindo aos poucos por causa do cancer. Em meio a isso, caos toma Asgard enquanto uma batalha se avizinha nos 10 reinos. E tudo pelas mãos de Jason Aaron e Russell Dauterman.








As histórias do Spider-verso ainda persistem na forma dos Webwarriors, guerreiros de diferentes realidades que tem em comum a ligação com o Homem-Aranha. Em realidades que o Homem-Aranha está morto, esses heróis de diferentes realidades - Spider-Gwen, Garota-Aranha, Homem-Aranha Indiano- Porco-Aranha, Aranha Noir e o Aranha Britânico se unem para proteger outros mundos que não os seus. A equipe criativa é formada por Mike Costa (Aranhas Escarlates) e David Baldeon (Nova).








Em Novembro, uma nova equipe de Vilões está surgindo sob o comando mais uma vez do Capuz e eles se autodenominam os Illuminati.  Joshua Williamson e Shawn Crystal são a dupla que reunirá o outrora Senhor do Crime super-heróico com o Pensador, Maça, Formiga Negra e Encantor.







Isso não é só uma revista sobre jovens X-Men. É uma revista sobre jovens X-Men na estrada. Dennis Hopeless e Mark Bagley serão a equipe criativa que colocará o Ciclope, Anjo, Homem de Gelo, a nova Wolverine, Kid Apocalipse e Oya mundo a fora aprendendo a serem heróis. A revista sai em Dezembro nos EUA.







E final de novembro, temos a última história de Bendis com os mutantes, em Uncanny X-Men 600. Confira algumas imagens de antemão da revista:







E em breve teremos mais previews vindo aí.

Coveiro

comments powered by Disqus