sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Feige fala o que achou da ideia de Rhonda Rousey como Capitã Marvel


Você deve lembrar quando alguns meses atrás a lutadora de MMA Rhonda Rousey fez um baita lobby para tentar quem sabe levar o papel da futura heroína da Marvel, Carol Danvers, a Capitã Marvel. Apesar de dividir o público nessa questão de lutadores tomando o papel de atores em filmes e séries, o que será que o presidente da Marvel Studios Kevin Feige tem a dizer sobre o assunto?

"Eu amei" disse Feige quando perguntado pelo IGN. "Essas coisas acontecem ocasionalmente, e eu acho que é um atestado da força que esses personagens possuem. Relembrando meu começo na Marvel, sempre tiveram campanhas de várias pessoas para fazer o Wolverine. Era uma época antes do Twitter e dias da internet, mas ainda assim, de alguma maneira, sempre aparecia essas ideias numa revista Wizard que 'essa ou aquela pessoa deveriam ficar com esse papel'.  É uma prova de quão magníficos esses personagens são para chegar nessas pessoas tão talentosas".


Mesmo sem detalhar mais se a Ronda teria ou não chance pro papel, Feige lembrou que não seria a primeira vez que a Marvel arriscaria em algo do tipo: "Veja como nós convocamos pessoas nos últimos filmes e sempre vai perceber que contratamos a melhor pessoa para incorporar o personagem, seja ela uma pessoa como Chris Hemsworth que precisou ficar forte ou um ator de wrestler como Dave Bautista que fez o Drax e acabou tendo uma surpreendente atuação, um ator espetacular e esperto e com aquela pitada de comédia" disse Kevin. "Pra nós, é apenas uma questão de sentar com a pessoa, começar a realizar alguns encontros e também do roteiro tomar forma e começarmos a construir melhor o personagem, como deve ser afim de encontrar a pessoa certa pra se encaixar nele. Nós ainda não necessariamente começamos a sentar com essas pessoas e realizar conversas sobre essa parte".

E você? Mais uma vez pergunto: acha que seria também uma boa ter a Rhonda Rousey como Capitã Marvel?

Coveiro

comments powered by Disqus