sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Homem de Ferro segue internacional em nova revista

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Em evento realizado para lojistas no Reino Unido, a Marvel resolveu também divulgar mais revistas que começarão a sair nas lojas americanas a partir de 2016. Depois do Justiceiro, foi a vez da segunda mensal focada em Tony Stark chamada o Homem de Ferro Internacional!

Com o roteiro mais uma vez de Brian Michael Bendis em parceria com o fabuloso artista Alex Maleev, Homem de Ferro Internacional terá uma pegada mais ampla da vida de Tony Stark, atuando como um mega empresário ao redor do mundo. Em entrevista exclusiva para o Entertaiment Weekly, Bendis explicou um pouco mais sobre o que pretende fazer aqui.

"Algumas coisas aconteceram com sua vida ao longo dos últimos anos que são primordiais, escolhas difíceis e que tomaram a vida de Tony de um jeito que nunca foi feito antes. E isso inclui o fato de Tony ter sido adotado e ainda não saber quem são seus pais biológicos. Ele vai descobrir isso ainda este ano e será nesse novo título - saber quem ele é e porque ele é desse jeito - tão único e diferente. Nós temos algumas boas histórias para contar sobre o Tony" disse Bendis na matéria e continuou "Encontramos diferentes níveis dele que não conhecíamos antes. Então, me pareceu que Alex era a escolha perfeita para se juntar a mim nessa repaginação do personagem. Uma de nossas revistas favoritas é justamente Civil War: The Confession, no qual o Tony confessa seus pecados daquela época para um então morto Capitão America. As pessoas quase que diariamente vinham dizer para mim que aquele a coisa favorita delas feita até hoje. Então me pareceu apropriado nos unirmos mais uma vez para essa grande jornada do personagem".


"Eu acho que de alguma maneira, não importa em que momento de nossas vidas, sentimos que o mundo começou a ficar menor. Nós podemos alcançar uns aos outros agora não importa onde você esteja neste mundo. Nós sentimos as derrotas e vitórias dos outros. Eu acho que para Tony isso ocorre cerca de 100 vezes mais" disse Bendis. "Ele é muito mais ciente da situação global e como uma luta grande com Galactus em Nova York pode afetar o resto do mundo. E sim, porque só os vilões aparecem em Nova York? Porque Nova York tem que ser essa casa feita de Legos que constantemente é reconstruída? Se eu fosse um cara malvado, Nova York seria o último lugar que eu iria atacar porque, fazendo rapidamente as contas, lá tem uns 700 super-heróis a cada 17 blocos. Eu iria pra qualquer outro lugar. Nós temos lidados com algums criminosos no Universo Marvel que ainda não foram espertos o suficiente para finalmente se unir para algo maior aqui. Tony estará correndo contra o tempo para ajudar as pessoas que quase sempre não tem a atenção da Marvel até agora". 

Na mesma entrevista, Bendis disse que as duas revistas são complementares, mas você não será prejudicado se ler apenas uma delas. A ideia também é que a revista seja levada para ser traduzida em mais de 20 países, enaltecendo ainda mais seu caráter internacional.

Coveiro

comments powered by Disqus