quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mais previews com Cavaleiro Negro, Lobo Vermelho e o novo Hulk

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Preparado para algumas páginas das primeiras edições dos mais novos títulos da Nova e Diferente Marvel? Pois bem, aqui vão algumas com o Hulk Totalmente Demais, o Lobo Vermelho e a nova revista do Cavaleiro Negro:


Greg Pak e Frank Cho se reúnem nesta nova iniciativa para trazer um novo Hulk para os leitores. O alterego, no entanto, já é um velho conhecido - Amadeus Cho - um gênio de 19 anos que adora ser o Hulk. Mas como ele se tornou o verdão e o que aconteceu com Bruce Banner? As respostas são prometidas já nas primeiras edições.









Temos também a chegada da mensal do Lobo Vermelho, um herói nativo-americano, que terá roteiro de Nathan Edmondson , arte interna de Dalibor Talajic e o consultor e capista Jeffrey Veregge!







Por fim, Cavaleiro Negro volta a passar pelas mãos de Frank Tieri e tem arte de Luca Pizzari. Lutando ainda contra a maldição da espada ébano, Dane Whitman se verá no novo mundo que chega a nova e diferente Marvel - O Weirdworld - e terá que inclusive encarar os Fabulosos Vingadores!









Todas as revistas tem previsão de chegar as lojas em Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus