sábado, 17 de outubro de 2015

Mais previews da Nova e Diferente Marvel com Novíssimos Vingadores, Gavião Arqueiro, Supremos e Homem de Ferro.

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Preparado para mais uma leva de previews das novas revistas da Marvel? Temos dessa vez as primeiras imagens de Novíssimos Vingadores, Gavião Arqueiro e Supremos, além de páginas da segunda edição do Invencível Homem de Ferro!



ALL-NEW, ALL-DIFFERENT AVENGERS #1 de Mark Waid vem acompanhado dos artistas Mahmud Asrar e Adam Kubert, se passando oito meses depois do final das Guerras Secretas. Um novo time para novos tempos inclui Homem de Ferro, Capitão América, a Thor, Visão e os jovens Nova, Miles Morales e Miss Marvel.










Jeff Lemire ataca mais uma vez na Nova e Diferente Marvel com o Gavião Arqueiro e sua parceira... a Gaviã Arqueira... e não podemos esquecer do Lucky. Junto com ele, Ramon Perez, cujo preview das primeiras páginas você confere a seguir:





Nessa leva de previews, temos também os Supremos, diferente de qualquer outra equipe anterior do universo que agora não existe mais. Al Ewing e Kenneth Rocafort se unem para trazer um time formado por Pantera Negra, Capitã Marvel, Miss América, Espectro e o Marvel Azul. E eles são um time para deter ameaças de nível interplanetário... tipo Galactus.








E de quebra, o Comic Book liberou um preview da segunda edição do Homem de Ferro de Bendis e David Marquez:





E isso é quase nada perto do que tem para se mostrado ainda...

Coveiro

comments powered by Disqus