terça-feira, 20 de outubro de 2015

Marvel promete mais personagens e histórias relacionados a China



Desde que o mundo se tornou menor com o avanço da tecnologia, é fato que as grandes empresas estão querendo conquistar muito além do país de origem. Com a Marvel não é diferente. Muitos devem ter percebido a atenção que os filmes tem dado ao público de lá mais recentemente. E isso pode ficar ainda maior segundo recente coletiva de imprensa com o gerente de licenciamento de produtos Jeffrey Reingold e o presidente do setor de animações Steve Wacker.

Segundo o site Xinhua News e o GBTimes, Reingold falou para o público presente que "Nós sentimos a paixão dos fãs chineses. E enquanto houver um mercado demandando, é possível adicionarmos mais elementos chineses ou da cultura deste país em produtos Marvel. Ou até mesmo criar heróis ou histórias da China". Wacker complementou que, por exemplo, o Punho de Ferro é uma propriedade da Marvel que sempre incorporou muitos elementos da cultura Chinesa e sua mitologia.

Essa declaração acontece em conjunto com a estreia do Homem-Formiga este mês, que só no primeiro fim de semana, já garantiu 43,2 milhões de doláres na China. É uma estreia que só fica atrás de Vingadores: Era de Ultron e é o terceiro maior lançamento de todos os tempos por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus