sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Mensal do Justiceiro de volta para a Nova e Diferente Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Com exclusividade para o Comic Book, a Marvel anunciou que volta com a mensal do Justiceiro reunindo uma equipe criativa formada por Becky Cloonan (Gotham Academy) e Steve Dillon (Preacher). Nesta nova série, Frank se vê no meio de traficantes que trabalham com uma droga muito mais perigosa, capaz de criar super-soldados instáveis e quem está por traz disso é um velho conhecido seu.

"A série vai começar em um lugar familiar, mas logo o justiceiro vai se encontrar num ambiente inóspito sem muita coisa que ele pode confiar" disse Becky. "Vamos tirar algumas de suas camadas e levar ele ao seu limite. Eu quero ver quão longe ele vai para alcançar seus objetivos. Poucas pessoas falaram sobre essas coisas que estamos planejando e elas são reminescente da Punisher Max".
O autor disse que desta vez o Justiceiro estará mais uma vez sozinho, bem longe da comunidade heróica que ele vez ou outra topa. Teremos um novo personagem aqui, um agente da DEA, mas não necessariamente ele estará junto com Frank.

Justiceiro #1 ainda não tem data de lançamento, mas é provavel que só chegue as lojas depois de fevereiro de 2016.

comments powered by Disqus