quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Novos filmes do Quarteto Fantástico pela Marvel Studios?


E após o anúncio das duas novas séries de TV feitas em parceria entre Fox e Marvel, não demorou muito para os primeiros rumores surgirem sobre um possível acordo entre os estúdios. De acordo com o site Den of Geek, a Fox teria fechado um acordo com a Disney para que o próximo filme do Quarteto fosse produzido pela Marvel Studios, se passando dentro de seu Universo Cinematográfico, assim como acontecerá com o Homem-Aranha após o acordo com a Sony. O novo filme do grupo seria lançado em 2020, em uma das datas misteriosas anunciadas pela Marvel na semana passada.

Ainda segundo o site, a Fox teria devolvido o Quarteto Fantástico (e todos os personagens relacionados ao grupo, como Surfista Prateado, Galactus e Dr. Destino) para a Marvel em troca da liberação de novas séries de TV no universo dos mutantes. De agora em diante, a Fox só estaria interessada em trabalhar com personagens da Marvel relacionados ao universo dos X-Men e nenhum outro mais.


Com o fracasso do último filme do Quarteto Fantástico nos cinemas e a parceria entre Fox e Marvel para a produção das novas séries mutantes, essa possibilidade do Quarteto Fantástico estar indo para o Universo Cinematográfico Marvel tem tudo para se concretizar. Resta a nós ficarmos na torcida pra que tudo dê certo...


ATUALIZAÇÃO: O jornalista Anthony Breznican, da Entertainment Weekly, diz que suas fontes garantem que os direitos sobre o Quarteto Fantástico ainda são 100% da Fox. Fontes de outros sites especializados ligadas aos estúdios também afirmam que não houve acordo nenhum entre Fox e Marvel no que se refere ao Quarteto.


Bom, a Sony também negava um acordo com a Marvel sobre os direitos do Homem-Aranha no cinema e deu no que deu. Não custa nada continuar na torcida hahaha...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus