sexta-feira, 9 de outubro de 2015

NYCC' 2015: Guardiões da Galáxia é renovado e vem aí uma animação especial de natal


Apesar de poucas novidades, o painel de animações da Marvel TV não passou completamente desapercebido pelos fãs. Além dos já esperados cartoons do Disney XD, Joe Quesada anunciou uma animação especial de natal estrelada pela versão "squad" dos Marvel Superheroes.

A animação se chamará Marvel Superheroes: Frost Fight e conta com a participação de personagens como Homem de Ferro, Hulk, Capitão America, Thor, Capitã Marvel e Réptil. Os vilões da vez são Loki e o gigante de gelo Ymir, que estão unidos para roubar os poderes do Papai Noel. Quem estava lá disse que o visual do Papai Noel é bem legal. Rocket e Groot farão participação especial neste filme.

Já quanto as novidades dos desenhos em série, foi falado que o renomeado Vingadores: Revolução de Ultron está sendo um sucesso e podemos contar com a participação de muitos outros heróis aí como Pantera Negra, Homem-Formiga e Miss Marvel. Já o Homem-Aranha: Web Warriors é notoriamente a temporada mais assistida de todas. "Ultimate Spider-Man vs. Sinister 6" contará inclusive com participações de Miles Morales, Agente Venom e um novo Aranha Escarlate.

Por fim, Guardiões da Galáxia mal começou e teve sua segunda temporada confirmada para 2016. Para deleite dos fãs, um episódio inédito rolou com exclusividade no painel. Também foi informado que a nova trilha sonora do departamento de musica da Marvel - Cosmic Mix vol. 1 (clique aqui para saber mais)- terá ligação com a série a partir de outubro.




Coveiro

comments powered by Disqus