domingo, 11 de outubro de 2015

NYCC' 2015: O painel das séries da Netflix de Demolidor e Jessica Jones


Neste sábado ocorreu o painel das séries do Demolidor e da Jessica Jones pela Netflix, apresentado pelo próprio diretor responsável de TV da Marvel, Jeph Loeb. Uma grande revelação foi feita sobre uma personagem que aparecerá logo em Jessica Jones, e terá repercussão na vindoura série do Punho de Ferro.

Loeb apresentou à platéia que lotou a New York Comic Con os protagonistas de Demolidor, Charlie Cox; Jessica Jones, Krysten Ritter; e Luke Cage, Mike Colter, três dos quatro Defensores. Punho de Ferro, o último, não foi escalado ainda. Depois disso, juntaram-se ao palco o elenco e a equipe criativa incluindo Deborah Ann Woll, Elden Henson, Elodie Yung, Jon Bernthal, e os roteiristas Doug Petrie e Marco Ramirez.


O ator John Bernthal que interpretará o Justiceiro era um dos mais empolgados e disse: "Eu sei o quanto importante esse personagem é para vocês, e eu sei o quanto importante essa série é para vocês. (...) Eu dou a vocês a minha palavra que vou dar o meu melhor."

Elodie Young, que viverá Elektra Natchios resumiu seu sentimento: "Eu não poderia estar mais feliz".

O roteirista Doug Petrie também quis compartilhar como se sente no seu ambiente de trabalho: "Todo dia você vai para o trabalho e é uma benção. Porque todos nós que estamos envolvidos amamos duas coisas: uma é o Matt Murdock e a outra é o mundo que o Matt Murdock investiga."

Confira (se puder) antes que saia do ar

Depois de mais algumas questões respondidas, a equipe de Demolidor deu lugar à de Jessica Jones, onde estavam presentes Krysten Ritter, Mike Colter, Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval e a produtora executiva/roteirista Melissa Rosenberg. Esta, declarou: "Tem sido uma loucura. De estar sentada na mesa com a equipe e o elenco tem sido extraordinariamente gratificante. "

Carrie-Anne Moss (a famosa Trinity de Matrix), viverá uma personagem com o gênero trocado que é importante também para o universo do Punho de Ferro. Ela será Jeryn Hogarth, advogada da Rand Internacional e principal executivo de Daniel Rand. Ela elogiou muito a protagonista de Jessica Jones: "Como alguém que personificou aquela personagem guerreira, ver a Krysten Ritter fazer isso completamente em outro nível... eu me sinto muito grata de estar com a Marvel e a Netlix".

O painel também incluiu um resumo da primeira temporada do Demolidor junto com um exclusivo preview da segunda temporada. E a exibição do piloto de Jessica Jones, que, por enquanto, é mantido em segredo por quem assistiu, mas algumas coisas puderam ser reveladas:

O teaser da segunda temporada de Demolidor incluiu um monte de referências, incluindo Elektra colocando uma máscara, um novo uniforme para o Demolidor, a voz do Justiceiro, e o retorno de Rosario Dawson como a Enfermeira Noturna. 

O primeiro episódio de Jessica Jones foi introduzido via video pelo ator David Tennant (Doctor Who) que não compareceu ao evento porque está encenando uma peça de teatro em Londres.  Nada foi revelado sobre seu personagem, Kilgrave, mais conhecido nos quadrinhos como Homem-Púrpura, mas Krysten Ritter se limitou a dizer que "David Tennant é mágico".

comments powered by Disqus