quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Olivia Wilde também quer ser a Capitã Marvel


Parece que a lutadora Ronda Rousey ganhou uma adversária de peso na luta pelo papel de Carol Danvers no futuro filme da Capitã Marvel. Um fã sugeriu na internet que a atriz e a diretora do drama "Meadowland", respectivamente Olivia Wilde e Reed Morano, entrassem em contato com a Marvel para darem ao filme da Capitã Marvel o que classificou como uma "dose dupla de empoderamento feminino". O CinemaBlend levou a ideia até Olivia Wilde, que se mostrou bastante empolgada:

"Sou uma grande fã de filmes de super-herói e tenho muito respeito pelo universo cinematográfico da Marvel. O negócio com super-heroínas é que, para serem poderosas, elas são perfeitas. A ideia de um grande poder às vezes fica sem nuances. Uma diretora teria muito a dizer trabalhando em uma super-heroína que, talvez, tenha um pouco mais de complexidade."

A atriz de "House" e "Tron: O Legado" também falou sobre o processo de escolha dos elencos da Marvel: "Eles têm sido espertos ao procurar atores inesperados para os papeis. Olhe o que Robert Downey Jr. trouxe ao Homem de Ferro: um senso de humor seco e real, além de complexidade para balancear sua perfeição como herói. Acho que a maneira como os personagens da Marvel são escritos, incluindo as super-heroínas, tem complexidade e nuances. Mas, quando elas são traduzidas para o cinema, as mulheres acabam virando deusas da perfeição e eu adoraria criar uma personagem da Marvel que é tão inesperada e complexa quanto os heróis masculinos. Acho que isso seria bem legal!"


E aí, se você tivesse que escolher entre Ronda Rousey e Olivia Wilde para o papel de Capitã Marvel, qual seria a sua eleita? Eu escolheria a Olivia Wilde pelo simples fato dela ser uma atriz, com certeza...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus