quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Previews das novas revistas do Deadpool, Visão, Hércules, Nova e Homem-Formiga

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Está preparado pra nova safra de revistas Marvel que vem por aí num universo Novo e Diferente? Pois pra esquentar as coisas, a Marvel vem dia a dia postando novos previews dos principais títulos que Marvelmaníaco nenhum pode perder. Segue aqui as capas variantes e páginas internas de  Deadpool, Visão, Hércules, Nova e Homem-Formiga:


Mais uma vez escrito por Gerry Duggan e agora com arte de Mike Hawthorne, Deadpoo #1 chega as lojas americanas em novembro. Passou-se oito meses após as famigeradas novas Guerras Secretas, e Deadpool é agora um Vingador e um cara bem famoso. Como tudo isso foi acontecer?









Escrito por Tom King e com arte de Gabriel Hernandez Walta, a mensal do Visão coloca o clássico Vingador num papel inusitado - o de Pai de Família. Vivendo com sua família e filhos gêmeos em Virginia, eles tem que se adaptar num mundo humano que ainda não entende o que é ser artificial. E em meio a tudo isso, há um segredo que essa família robô esconde.







Pai e filho dividem agora a mesma tarefa como Guardiões Novas. Escrito por Sean Ryan e com arte de Cory Smith, esse gibi que só chega as lojas em novembro colocará Sam Alexander e seu pai Jesse juntos finalmente. Mas o que aconteceu com o velho centurião quando sumiu e o que isso pode afetar na relação da família?








O Campeão do Olimpo estará de volta em uma revista mensal e conta com o fabuloso Dan Abnett e o nosso amigo Luke Ross como equipe criativa. Quando um novo mal é despertado, cabe ao semi-deus detê-lo até seus limites.









E ainda neste mês de outubro, o Homem-Formiga volta em revista mensal com a equipe criativa Nick Spencer e Ramon Rosanas. E parece que o mundo da voltas e Scott Lang pode se ver obrigado a voltar pra uma velha vida bandida ao lado de uns vilões de nível C pra baixo. Mas qual será as verdadeiras intenções dele de fato?








E nessa quarta-feira já saíram as primeiras revistas da NOVA e DIFERENTE MARVEL. Pelo pouco que ouvi falar, a coisa já começou estremecendo as bases. E muita coisa ainda está por vir.

Coveiro

comments powered by Disqus