quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Quando teremos o trailer de Capitão America: Guerra Civil?


Bom, já se foram as unhas. Estamos agora mordendo os dedos esperando o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil. Em outros tempos, era já esperado que por volta desta semana ou nas vindouras a chegada de algo ao público. Porém, muita coisa mudou nas prioridades da Disney desde então.

Até semana passada, era certo que a Marvel estaria lançando o primeiro trailer do filme ao público junto com a estreia do próximo filme do James Bond neste dia 6 de Novembro. Porém, sites como o Collider e afins divulgaram ontem que houveram mudanças de planos. Agora, o trailer de Capitão América será trazido até nós apenas em Dezembro, com o sétimo episódio de Star Wars.

Essa informação faz sentido, já que todo o marketing da Disney agora deve ser focado na nova trilogia de filmes da Lucasfilm. E claro que um trailer divulgado junto com Star Wars tem muito mais chamariz do que em qualquer outro filme, sendo assim, é mais do que justificada a estratégia. É provável também que a Marvel apele para novas estratégias de divulgação daqui pra frente, sendo mais comedida nos trailers e prévias de imagens e clips, como vem acontecendo com Star Wars. É algo inclusive que vem sendo apontado como defeito pela maioria dos fãs.

Dirigido pelos irmãos Russo, Capitão America: Guerra Civil conta com Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Frank Grillo, William Hurt, e Martin Freeman. O filme estreia nos cinemas em 6 de Maio de 2016.

Coveiro

comments powered by Disqus