sábado, 10 de outubro de 2015

Quatro novos atores no elenco da segunda temporada de Agente Carter

 

Segundo o site de notícias EW, quatro novos nomes estarão na segunda temporada de Agente Carter, incluindo a esposa de um dos protagonistas, um possível interesse romântico para Peggy, e uma vilã bem conhecida dos quadrinhos...


A atriz norte-americana Wynn Everett será Whitney Frost, mais conhecida como Madame Máscara, uma tradicional antagonista do Homem de Ferro, como já havíamos adiantado aqui. Na TV ela será adaptada para o ambiente dos anos 1950, época em que se passará a próxima temporada de Agente Carter. Vale ressaltar que Dominic Cooper, que faz o Howard Stark jovem, também está confirmado para reprisar o papel.


O ator Currie Graham viverá o marido de Whitney, Calvin Chadwick, um poderoso homem de negócios que estará no meio da intriga que permeará a segunda temporada.


A atriz holandesa Lotte Verbeek será Ana Jarvis, a esposa de Edwin Jarvis - o mordomo de Howard e parceiro de Peggy - que não foi vista na primeira temporada. Ela ajudará Peggy a se familiarizar com o estilo de vida de Los Angeles.


Por último, Reggie Austin viverá o cientista Jason Wilkes, que "instantâneamente encanta Peggy" segundo a EW, e possivelmente será um interesse amoroso para ela.

Também estão confirmadas as voltas de Bridget Regan - a espiã soviética 'Dottie Underwood', Chad Michael Murray - o Agente Thompson, e Enver Gjokaj - o Agente Souza.

Agente Carter retornará no começo de 2016.

comments powered by Disqus