sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Quem é o Pior X-Man de todos?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Depois de Justiceiro, Homem de Ferro internacional e as revistas solo do Hipérion e Falcão Noturno, tivemos o anúncio aqui de mais uma minissérie a ser lançada em 2016 e desta vez focada no universo mutante. Trata-se de X-Men: Worst X-Man Ever, que facilmente pode ser traduzido como X-Men: o pior X-Man de todos!

Não, não se trata do Ciclope. Essa revista, contada por uma equipe criativa estreante formada por Max Bemis nos roteiros e Michael Walsh na arte, trará a história de Bailey Hoskins, um jovem que tem potencial para ser o pior X-Men de todos os tempos dentro de um universo a parte. O editor Jordan D. White comentou no lançamento que "teremos X-men de todas as fases aqui, todos eles se reunindo para contar a história de Bailey Hoskins, que será nosso personagem principal e que parece que é o pior X-men de todos."

Max Bemis é na verdade um vocalista da banda Say Anything, que também é um fanático de quadrinhos como bem disse Jordan White. Ele tem feito alguns trabalhos recentes com a editora BOOM - como Evil Empire e Killstrike - que impressionaram os editores e eis que surgiu o convite. Jordan disse que vez ou outra é possível ter algumas celebridades dando as caras pelos escritórios da Marvel recentemente e escrevendo para eles. Vale ressaltar que CM Punk, escritor atual de Drax, é um ex-lutador de MMA que entra neste caso. 

Coveiro

comments powered by Disqus