sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Veja os previews de Espetacular Homem-Aranha e Homem-Aranha 2099

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Chegamos finalmente ao mês de outubro e apesar do atraso e não conclusão ainda das Guerras Secretas nos EUA, o pessoal da Marvel ainda está firme e forte com os lançamentos dos novos títulos da Marvel que virão por aí. Desta vez, temos um preview de Espetacular Homem-Aranha 1 e 2 e da primeira edição do Homem-Aranha 2099.

Mais uma vez contando com a equipe formada por Dan Slott e Giuseppe Camuncoli, o Amigão da Vizinhança segue nova vida como um empresário de nível global e tendo o Homem-Aranha como seu guarda-costas. Qualquer semelhança com o que já foi o Homem de Ferro é mera coincidência. O primeiro número é com dobro de páginas e traz introduções para vários outros títulos da família Aranha, como Silk, Homem-Aranha 2099, dentre outros.

E também temos o preview da segunda edição de Espetacular Homem-Aranha. Agora, em parceria com o Gatuno, eles se juntam para deter a ameaça do Zodíaco em São Francisco:






E pra fechar com maestria, temos a volta do Homem-Aranha 2099, com Peter David e Will Sliney. E já no preview da primeira edição, dá pra ver que Miguel O'Hara vai ganhar um presentinho do amigão Peter Parker.







ATUALIZAÇÃO: Temos agora um preview de páginas da segunda edição do Homem-Aranha 2099!!!






Todas essas edições tem lançamento previsto para este mês ainda e se juntam a outros tantos títulos que agora fazem parte da linha "aracnídea" de revistas da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus