terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vem aí o Super Heroes HQ na Disneylandia


Mesmo após a compra pela Disney em 2009, a Marvel ainda encontrava certos problemas para figurar em parques temáticos dentro de território americano. Isso por conta de um contrato prévio que a empresa tinha com a Universal. Agora, a coisa parece que começa a mudar de figura e após anúncios das áreas temáticas de Star Wars, chegou a vez da Costa Leste ganhar seu Super Heroes HQ.

Ainda sem muito detalhes, o blog oficial dos Parques Disney destacou a notícia dizendo que o Homem-Aranha em pessoa estará no laçamento desta área para sessão de fotos com os fãs. O anúncio veio com uma imagem do uniforme confeccionado para o parque. Seria uma pista para o que veremos nos cinemas em 2016?


E não é só, os primeiros brinquedos do parque já foram antecipados. Um deles se trata do "Tesouros de Asgard" que promete que você cruze a ponte do arco-íris Bifrost para conhecer a terra natal do Deus do Trovão e encontrar-se com Thor em pessoa. O outro brinquedo é a "Sala de Armaduras do Homem de Ferro" que deve apresentar ao público as muitas armaduras do personagem que vimos ao longo dos cinco filmes que ele participou.

O local contará ainda com um Game Center e uma loja de souvenir. Quem quiser conhecer, terá que ir ao Tomorrowland Expo Center, local onde no primeiro piso estará sendo contruído o Star Wars Launching Bay. E assim viajar até a Disneylandia ficou de repente mais interessante, não?

Coveiro

comments powered by Disqus